Natália bebeu demais na última Festa do Líder e quase destruiu a casa do BBB22
O telespectador do BBB22 já percebeu que Natália sofreu com momentos de descontrole emocional extremos desde o início do reality global, devido às situações e frustrações vividas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Sendo assim, a mineira resolveu desabafar sobre o assunto com Linn da Quebrada, um de seus alvos no último surto.
+BBB22: No Paredão, Douglas Silva se apavora com possível união de torcidas dos Lollipopers
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natália, então, revelou o que mais gostaria agora: “Não sentir tanto, sabe?”. Linn da Quebrada afirmou que isso não é tão confortável e argumentou: “Mas isso não tem como. A gente não querer sentir parece tão cruel com a gente mesma”.
Natália tentou se explicar: “Não é nem sobre não sentir, é não deixar me afetar”. Linn da Quebrada deu um valioso conselho para a designer de unhas: “Eu me permito sentir, mas procuro lidar com isso da melhor maneira. Saber que algumas vezes a gente vai extravasar, vai surtar…”.
“Extravasar de maneira errada…”, ponderou Natália, mas Linna disse para a amiga não se cobrar tanto: “Exato! A gente não erra todo tempo lá fora?”.
Para concluir, Natália disse que se surpreendeu com o próprio comportamento dentro da casa do BBB22: “Eu sabia que eu ia sentir, só que não tão intenso. ‘Nada me afeta, nada me abala’. Eu sempre fui assim a vida inteira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Assistente de Palco expõe o que pensa de Ratinho e prova quem ele é em recado: “Nos bastidores”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natália deseja que a Globo saia do ar
Natália, em tom de brincadeira, pediu que o sinal da emissora caísse para que seu barraco na festa não fosse mostrado ao público. “Gente, hoje é um dia que não queria nem assistir o programa. Hoje é um dia que a Globo poderia ficar fora do ar. Dar uma queda, sabe?”, disse a sister em conversa com Eslovênia.
Após a fala de Natália, Eslovênia pensou e acabou concordando: “Acho que todo mundo aqui [queria que a Globo ficasse fora do ar], eu também já tive um dia que eu disse: ‘Putz, que merd*, não queria que isso fosse mostrado”.