Natália questiona o jogo de Lucas e suas prioridades
Na tarde da última quinta-feira (24), Lucas e Natália tiveram uma discussão acalorada, no início com Jessilane e Linn da Quebrada na conversa também. Tudo começou quando o estudante de medicina confessou que deu um coração para Eslovênia no Queridômetro, mas deu carinha feliz para os outros participante. Ele ainda desabafou que ficou chateado por elas terem se distanciado dele.
As Comadres negaram o distanciamento. Lucas e Natália continuaram a conversa após a saída de Linna e Jessi. O clima ficou tenso quando eles falaram sobre prioridades no jogo. “Eu sei que vai chegar um momento que a gente vai se votar. Sendo que, se somos prioridades, por que a gente vai se votar?“, perguntou a mineira e o capixaba respondeu: “No momento que a gente estiver no TOP 4“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natália desabafou, na sequência: “Quando você fala isso, traz para mim que a qualquer momento você pode votar em uma de nós. Tanto que nunca questionei você ter votado no Eli”. Lucas reafirmou: “Eu não voto nessas pessoas. Estou te falando agora, vocês são minhas prioridades“. O jovem já tinha conversado com Linn da Quebrada sobre lealdade e a sister afirmou que ele não é confiável no jogo em grupo.
Sendo assim, Natália fez uma observação sobre o jogo de Lucas: “A gente está falando agora sobre pessoas que não convivem com você desde o início, que não entendem muito sua estratégia de jogo e que vão levantar essas questões“. O engenheiro afirmou que não faz parte do grupo Disney: “Exemplo, quando eu estava lá no quarto com os moleques, a gente foi meio que fazendo o TOP 10, de um lado eles, de um lado eu com vocês, acabou, é bem limpo isso, é bem claro isso, eu não estou lá do lado deles e contra vocês, não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natália deu sua opinião: “Até porque você não é bobo, isso eu sei que você não é.” Cansado de discutir e se explicar, Lucas desabafou: “Eu compartilho da mesma ideia que você, que é a mesma ideia que o Eli prega: ‘Pô, os moleques são fortes, tem que tirar eles’. Eu compartilho, por isso eu coloquei o Pedro, mas, como sempre votei no Lollipop, porque eles votavam em vocês, eu meio que estava no terceiro a ser votado. É por isso, às vezes, quando vocês colocam ‘a gente’, ‘as mulheres’ e não me incluem, eu entendo a bandeira e tal…“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nat torce por Lucas
Natália, então, explica que as Comadres torcem por ele: “A gente te inclui em tudo o que a gente quer. A gente te inclui no nosso VIP, a gente te inclui em te proteger, a gente te inclui em tudo isso“. Lucas disse: “É, que, às vezes, a forma de falar…“. A sister explicou novamente: “A questão é que você foi Líder. Lembra que você falou que foi Líder duas vezes e que se sentia egoísta se não tivesse cedido? Você falou isso e é isso que a gente sente, nós não fomos nenhuma vez Líder e nenhuma vez Anjo“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas afirma que isso não invalida sua torcida pelas amigas, mas Natália falou: “Não, mas a gente não deixa de torcer pra você, a gente só se coloca mais como prioridade, são coisas distintas“. O estudante, então explica: “Mas aí chega assim, estamos em quatro: ‘Pô, estou torcendo por nós três‘”.
Natália não conseguiu ouvir e interrompeu Lucas, sem papas na língua: “Calma, aí é a forma de você pensar, o que foi falado é que a gente torce por você, mas, antes de você, a gente quer que a gente ganhe. A prioridade nesse momento é que seja uma de nós três, porque nenhuma das três teve oportunidade de vivenciar isso. Por nenhuma de nós três nunca ter ganhado um Líder, um Anjo, um nada aqui dentro. A gente espera o quê? Que saia de uma de nós. Mas, se não for uma de nós, a gente quer que seja você“. Logo após o clima amenizou.