Um Jogo da Discórdia pode mudar completamente os rumos do jogo do BBB22, e Natália ficou reflexiva depois da dinâmica.
Na noite da última segunda-feira (21), aconteceu mais uma dinâmica do Jogo da Discórdia no BBB22, e com isso, os participantes acabam mudando as suas estratégias de acordo com o que assistem sobre os posicionamentos dos colegas de confinamento. E durante a madrugada desta terça-feira (22), Natália passou a refletir sobre a aliança que tem com Jessilane e principalmente, Linn da Quebrada.
Natália resolveu desabafar com Jessilane sobre uma atitude que não gostou da integrante do Camarote do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Algumas coisas que você pensa ou expõe realmente não são baseadas na opinião que a gente expõe. Eu sinto que às vezes a Lina passa pano pra tu. Hoje, por exemplo, na hora da discórdia, tu começou a chorar. A única coisa que eu falei foi ‘respira’, aí ela disse ‘deixa a menina falar'”, destacou a designer de unhas, afirmando que não gostou do que a cantora fez na dinâmica.
Natália justificou que Linna tem um poder muito forte sobre a professora de biologia e aconselhou a baiana para tomar cuidado com as palavras que ela absorve da cantora.
“Eu sinto que em diversos momentos nós queremos falar as coisas com você, e ela quer silenciar nossa voz, não quer deixar a gente se expressar. A única voz ativa que pode ter relacionada a você é ela. Só quero que você reflita. Não sinto que você é uma pessoa influenciável”, disparou a mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NATÁLIA LAMENTA AUSÊNCIA DE ALIADOS NO JOGO: “ME SINTO SOZINHA”
A madrugada desta terça-feira (22), foi de reflexão para Natália Deodato, que demonstrou não estar satisfeita com os rumos do seu jogo no BBB22 e desabafou com Arthur Aguiar.
A mineira justificou que a sua aliança com Jessilane é apenas de amizade e não no jogo, já que elas sempre divergem as opiniões. Apesar de também ser próxima de Linn da Quebrada, a sister não citou a aliada, com que já está ficando com ‘um pé atrás’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a Jessi, a gente tem uma segurança de amizade, não de jogo. A gente não pensa igual no jogo. No jogo, eu me sinto muito sozinha e desprotegida”, desabafou Natália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui é questão de sobrevivência. É o que eu falei: eu não vou esperar chegar no domingo para saber se eu vou ou não para o paredão”, comentou Arthur dizendo que ela precisa se movimentar mais no jogo do BBB22.
Natália, no entanto, aconselhou o marido de Maíra Cardi sobre o discurso de jogador que ele revelou para os colegas de confinamento.
“Eu concordo, mas a gente não pode ser ferro a ferro em tudo. Às vezes, você vai precisar ter o feeling do humano. Às vezes, você só quer pensar no estratégico, a estratégia não anda sozinha, precisa também do lado humano”, frisou a mineira.
“A estratégia é bem simples: eles se uniram, eles são oito, eles não concordam 100% nos votos, porém, eles são fechados. A gente que está no outro lado: ou a gente se une para sobreviver ou a gente vai tomar porrada”, justificou Arthur Aguiar, referindo-se aos participantes do BBB22, do quarto Lollipop.