O último integrante do Quarto Lollipop foi Eliezer, que deixou o BBB22 na noite do último domingo (24)
Na noite do último domingo foram definidos os finalistas do BBB22. No reality global, que acabará amanhã, terça-feira (26), disputam a preferência do público para levar a bolada de R$1,5 milhão Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, os três finalistas se deram conta de que não há mais nenhum integrante do Quarto Lollipop entre eles na madrugada desta segunda-feira (25), e comemoraram, debochando da extinção dos membros do cômodo colorido. “Não sobrou um”, zombaram.
“Não sobrou nenhum para contar história”, reiterou Paulo André, antes de cair no riso com Douglas Silva. Já Arthur Aguiar ficou tão animado que até fez uma paródia de uma das músicas cantadas pela torcida do Flamengo.
“Agora eu já fiz até uma adaptação da música: Em abril de 22, ficou na minha memória. Não sobrou nenhum Lollipoper. Na história não tem outra igual, só o grunge tem três na final. E agora, meu povo?”, cantarolou Arthur Aguiar, divertindo Paulo André e Douglas Silva.
O último Lollipoper
Eliezer deixou o BBB22 na noite do último domingo, após disputar o último Paredão da temporada com Douglas Silva e Arthur Aguiar. O empresário foi o único membro do Quarto Lollipop que resistiu à maldição e conseguiu chegar em quarta colocação no reality global. O fluminense, inclusive, foi eliminado com apenas 65% dos votos do público, passando longe do índice de rejeição de mais de 80% que eliminou quase todos os seus aliados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pantanal: Muda trai Juma, atira na calada da noite e terá que enfrentar a onça Marruá
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os membros do cômodo mais colorido foram saindo um a um quando caíam na berlinda e Eliezer foi o único que pôde ter a experiência de saber o que é voltar de um Paredão. Após ser emparedado sete vezes quase seguidas na reta final, o designer deixou a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.