PATROCÍNIOS

BBB22: Patrocinadores apostam no recorde do reality e gastam fortunas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto custará anunciar no BBB22?

Faltando apenas 2 dias para estrear o programa mais esperado do Brasil no momento, o BBB22, os animos estão exaltados entre os fãs do programa e telespectadores da Globo, o programa começa dia (17) segunda-feira.

Desde o anúncio do BBB22, está sendo gerada muita polêmica em quem serão os participantes da nova edição do BBB22, sabemos que vocês estão com muita curiosidade para conhecer os patrocinadores do reality e o dinheiro que gira em torno do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começa na cota mais cara de patrocínio, que custa R$ 91,9 milhões, as marcas confirmadas são (Americanas, Avon e Picpay). Em 2018 a cota era de R$ 34 milhões, esse ano já está em R$ 96 milhões, incrivel crescimento em um curto espaço de tempo.

As cotas mais acessíveis do BBB22 são do grupo ‘Camarote’ de R$ 69,4 milhões, são as marcas (C&A, Amstel, Seara, P&G) e a cota Brother, que custa R$ 11,8 milhões, as marcas são (Above, ENGOV, Quinto Andar e McDonald’s).

É possível também patrocinar provas e ações individuais. O programa poderá faturar em cerca de R$ 600 milhões apenas com patrocinadores, nas ações avulsas são (Coca-cola, 99, Doriana e FIAT). Altos valores né?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso sem contar em intervalos comerciais, onde em cada 30 segundos são vendidos cerca de R$ 500 mil. Além disso, a Globo também monetiza outros canais como: Gshow, Globoplay, PayperView e Multishow.

Estima que o BBB22 vá render mais de R$ 1 bilhão para Globo nesta edição, o interessante é que após cada ação patrocinada, roda uma pesquisa de mercado para colher impressões do público sobre marcas e dinâmicas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito se fala sobre o BBB22, sobre participantes, personalidades diferentes e até patrocinadores, mas vocês tinham ideia que circulava todo essa quantidade de dinheiro no jogo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB22: APÓS DEMISSÃO DO SBT, ANA PAULA RENAULT DEVE ENTRAR NO BBB E PROVAS SÃO EXPOSTAS

A ex-BBB Ana Paula Renault é muito polêmica e amada pelo público. Segundo informações do site Área VIP, a participação dela é dada como certa. Isso porque uma fonte ligada à jornalista, havia feito um convite para voltar a participar do programa, fora a sua saída repentina do canal onde trabalhava no SBT.

Sair da versão mobile