Paulo André não gostou de ser apontado como figurante por Linn da Quebrada
Mais um Jogo da Discórdi9a rolou na noite da última segunda-feira (28) no BBB22. A dinâmica já era conhecida: os confinados deveriam escolher o protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante do jogo, de acordo com o seu ponto de vista. A brincadeira foi bem morna, mas rendeu algumas tretas.
+“Seu império está caindo, rainha”, dispara P.A em ‘papo de cama’ com Jade Picon no BBB22
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, após a brincadeira, Paulo André e Larissa conversavam no Quarto Grunge e o atleta detonou Linn da Quebrada, após ela ser citada pela novata. De acordo com o Líder, a famosa é muito forte dentro do jogo e expôs que a emparedou para que obtivesse uma resposta do público.
Larissa comentou: “Ao mesmo tempo estou tranquila. Porque eu sei que eu dei o que eu tinha pra dar dentro das minhas possibilidades aqui dentro da casa. Mas pensando, como você indicou, provavelmente você queria que ela [Linna] saísse”.
Aproveitando a deixa, Paulo André explicou o porquê de ter indicado Linn da Quebrada para a berlinda: “Óbvio. Óbvio. Não, na real, na real o caso da Lina é diferente assim. É uma jogadora e tal, acho ela super forte aqui dentro. Tipo, eu quero resposta sobre ela, esse é o ponto. Ela tem resposta sobre mim, eu teria resposta sobre ela”.
E completou: “Acho que ela se posiciona bem, só que ela, tipo, tem um movimento na casa que ela consegue disfarçar com uma maestria muito boa. Ela está numa rede de proteção de duas pessoas. Uma sempre está em todo paredão, outra é sempre votada.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Viny, após supostamente “bater” pra Eliezer no edredom, dispara sobre pênis do amigo: “Compensa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ego ferido
Paulo André ainda afirmou que Linn da Quebrada foi incoerente ao classificá-lo como figurante na dinâmica da discórdia, o que feriu o ego do jovem: “A Linna sobe lá e fala que não é uma adversária direta e tá há três semanas votando em mim. Não faz sentido pra mim. Até me coloca mais ainda nessa posição [de adversário]. Porra, a pessoa tá votando em mim três semanas, foi fluente numa ida minha ao Paredão, e sobe no jogo da discórdia e fala que não se considera uma adversária direta?”, disparou, inconformado.