JOGO DA DISCÓRDIA
BBB22: Em dinâmica inédita, Paulo André deixa Arthur fora de prioridades e Eli fica ‘pistola’ com Naty por castigo do ‘Monstro’
12/04/2022 às 0h41
Na noite desta segunda-feira (11), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB22.
Na dinâmica, onde os participantes do BBB22 deveriam escolher dois colegas de confinamento como suas prioridades, onde logo em seguida teriam que optar entre os escolhidos para uma consequência, onde acabou movimentando o jogo. Paulo André deu o que falar ao deixar Arthur Aguiar fora de suas prioridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velocista resolveu escolher Gustavo e Pedro Scooby, destacando que o paranaense chegou por último em seu coração, mas conseguiu um espaço grande assim como o ex-marido de Luana Piovani. Porém, ele deu o que falar nas redes sociais por deixar o marido de Maíra Cardi de fora, apesar de ser seu grande amigo e aliado no BBB22.
“Ele se mostrou um cara com um coração muito grande. Eu me divirto muito, a gente se conecta muito. No olhar a gente já consegue brincar um com o outro. Aqui dentro do jogo, eu admiro muito a postura dele”, disse Paulo André sobre o ex-casa de vidro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre Scooby o brother não usou tantas palavras, já que não é novidade para ninguém a grande amizade entre eles. “Esse pangaré aqui, o Scooby, meu parceiro. A galera sabe o quanto a gente é conectado…”, contou o integrante do Camarote do BBB22.
“Não esperava mesmo que Arthur fosse ficar de fora das prioridades do PA… que amizade é essa?”, questionou uma usuária nas redes sociais. “Paulo André falso que se diz amigo do Arthur mas deixa ele de fora no jogo da discórdia”, escreveu outra fã do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIEZER FICA ‘PISTOLA’ COM NATY
Na hora de escolher a consequência do ‘Monstro’, Natália preferiu entre Eliezer e Jessilane em dar o castigo para o empresário. Por ser o atual líder do BBB22 e também por ter sido o confinado que mais foi escolhido para essa dinâmica, o carioca ficou revoltado.
Até mesmo Jessilane e os demais colegas de confinamento do BBB22, ficaram do lado de Eliezer. Natália preferiu se isolar no Lollipop e ficou com raiva, pelo fato do empresário ter ficado chateado. O carioca reclamou para todos os confinados que ficou revoltado por ter sido escolhido pela mineira e começou a se culpar, chamando-o de ‘Otário’.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
“Não quero conversar agora”, disparou o brother, visivelmente chateado. Natália tentou se explicar. “Jessilane está abalada emocionalmente” e por isso não levou o ‘Monstro’. Ele apenas disse que infelizmente foi “escolha” da affair. O clima ficou tenso e Jessilane tentou acalmar os ânimos. “Não vamos ficar carregando [culpa], não”, minimizou a professora de biologia.
As consequências ruins ficaram apenas para as duas aliadas e Eliezer. Entre os brothers, eles ficaram com castigos mais ‘leves’, e até se divertiram com o Jogo da Discórdia, que para os aliados do quarto Grunge, se tornou Jogo da Concórdia.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]