Paulo André se exaltou com Douglas Silva e Jade Picon precisou acalmar os ânimos dos meninos
Na noite desta quarta-feira (23), aconteceu a Festa do Líder Lucas no BBB22, com o tema Despedida de Solteiro, e, como uma boa festa de reality show, não poderia deixar de ter um barraco. Paulo André e Douglas Silva discutiram com Pedro Scooby assistindo de camarote e o clima de paz e amor foi por água abaixo.
Tudo começou quando Paulo André ouviu uma conversa entre Douglas Silva e Pedro Scooby e foi tirar satisfação com o amigo: “Aqui é sujeito homem, mano. Quer falar o bagulho? Então fala na minha cara”. O ator, então, respondeu: “Não falei nada demais. Só falei um bagulho com ele, só pra ele [Scooby] entender”. PA continuou bravo: “Não, mas se é sobre mim, tem que falar comigo DG”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Jessilane deixa o Quarto Grunge cheirando pum e os brothers têm a melhor reação: “Tá podre”
“Mas eu não subi na Jade pra falar isso não filho”, completou Paulo André. DG quis saber o que o casal conversava, mas PA não contou, afirmando que não era o que o amigo estava pensando: “Tu acha que eu fui falar pra Jade sobre a nossa estratégia? Tá maluco?”. Chateado com a confusão, Douglas Silva declarou: “Não, não falei sobre estratégia. Tá vendo? Você não tá entendendo. Deixa eu terminar de falar, só deixa eu terminar de falar”.
Sendo assim, Jade Picon foi chamada para dar sua opinião, esclarecendo que pensa bem diferente do affair e afirmou que cada indivíduo possui ideias diferentes: “Ele [Paulo André] quer o Arthur [Aguiar] aqui dentro e eu não quero. Mas eu respeito isso. Se ele imunizasse o Arthur, eu não botaria o Arthur”.
DG explicou para PA que a treta começou por causa de uma simples pergunta: “Sim. E naquele momento essa era a pergunta”. Pedro Scooby, porém, discordou: “Mas essa era uma conversa, que só existiria essa possibilidade se tivessem duas imunidades. Se era só uma, ela era sua [DG]”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Quarto Grunge
Douglas Silva contrariou o amigo e falou sobre a união dos participantes do Quarto Grunge: “Não era, irmão. A gente tinha uma estratégia em cima para defender o quarto”. Novamente Paulo André se exaltou: “A estratégia estava errada, DG! Não tinha os votos das meninas, a gente não tinha o voto da Lina, da Jessi e da Nat. A gente não tinha esses votos, DG! A estratégia foi por água abaixo no momento que a gente soube que não tínhamos os votos das três”.
O ator afirmou para os amigos que não havia certeza sobre isso ainda e Paulo André puxou sua orelha: “Como não tinha certeza? A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda estão votando em mim. Estão há três semanas votando em mim, DG! Me botaram no Paredão agora, mano”.