Paulo André parece que se arrependeu de ter ‘entregado’ a liderança para Linn.
Assim que se tornou o novo Anjo da semana do BBB22, Paulo André entrou em um dilema. Caso imunizasse Arthur, ele seria o ‘alvo’ de Linn que ele ajudou a conquistar a liderança.
Mesmo deixando claro para a atual líder do BBB22, que não teria problema em ser indicado, o velocista obviamente ficou chateado, principalmente com a justificativa da cantora durante a sua indicação para a berlinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já saber da escolha de Linn, Paulo André ficou decepcionado ao ser indicado para o décimo paredão do BBB22, ao lado de seu amigo Pedro Scooby, que foi o segundo mais votado da casa e Lucas Bissoli, o primeiro mais votado da casa. Eliezer, indicado no contragolpe feito pelo estudante de medicina, conseguiu escapar da berlinda através da prova bate-volta.
PAULO ANDRÉ DETONOU DISCURSO DE LINN NO BBB22
O ex-affair de Jade Picon, decidiu colocar ‘sua conta em risco’ e imunizou Arthur Aguiar com o colar do Anjo, tirando a primeira opção de voto da líder do BBB22.
Porém, na hora de justificar a indicação, a cantora mencionou que Paulo André tirou Lucas e Eslovênia do VIP que ela havia montado ao dar o castigo do ‘monstro’ para o casal e ficou revoltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero me precipitar nas palavras, mas acho que ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’. Na hora que eu escolhi eles, ela estava rindo disso”, relembrou Paulo André. “Acorda, já te falei”, alfinetou Arthur.
“Tá tudo certo. A gente fez de coração”, disse Pedro Scooby, sobre ter desistido da Prova de Resistência e entregado o poder para Linn. “Mas ela chegar no ao vivo e meter essa?”, se indignou o velocista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela ficou tentando arranjar motivo pra te indicar”, opinou o ex-marido de Luana Piovani. “Mas ela quis justificar o injustificável. Ela podia só ter falado que ele tirou a opção de voto dela”, rebateu o marido de Maíra Cardi. “Seria perfeito”, finalizou P.A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE