No almoço de hoje, aconteceu uma ação patrocinada do McDonalds, com direito até a figurino
Nesta terça-feira (1), os confinados do BBB22 foram surpreendidos com uma ação especial de Carnaval de uma das patrocinadoras oficiais do reality da Globo, o McDonalds, com direito a figurino especial e tudo. Por ser o atual Líder, Paulo André foi o responsável pela leitura do card de apresentação da dinâmica.
Porém, Paulo André ficou nervoso e se atrapalhou todo na hora de ler o texto preparado pela marca. O campeão teve de ler o texto mais de três vezes até conseguir o desejado pela produção e levou até uma bronca. O elenco só foi liberado para a comilança quando ele acertou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como bom velocista que é, na primeira vez, Paulo André leu rápido demais, comeu algumas palavras e errou a pronúncia de outras. Quando terminou, uma voz chamou sua atenção: “Favor reler o texto mais devagar”, ordenou.
Sendo assim, seu melhor amigo, Pedro Scooby o aconselhou: “Lê mais devagar”. Mas o nervosismo dominou e Paulo André leu ainda mais rápido. Sua affair dentro da casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon, então fez uma sugestão: “Vai de novo”, disse ela quando PA errou uma palavra. Somente na quarta tentativa é que o atleta conseguiu acertar e eles puderam ir comer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os colegas de confinamento comemoraram o sucesso, famintos. Nas redes sociais, até os administradores das contas de Paulo André tiraram um barato com a situação.
Paulo André detona Linn da Quebrada
Paulo André e Larissa conversavam no Quarto Grunge e o atleta detonou Linn da Quebrada, após ela ser citada pela novata. De acordo com o Líder, a famosa é muito forte dentro do jogo e expôs que a emparedou para que obtivesse uma resposta do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Larissa comentou: “Ao mesmo tempo estou tranquila. Porque eu sei que eu dei o que eu tinha pra dar dentro das minhas possibilidades aqui dentro da casa. Mas pensando, como você indicou, provavelmente você queria que ela [Linna] saísse”.
Aproveitando a deixa, Paulo André explicou o porquê de ter indicado Linn da Quebrada para a berlinda: “Óbvio. Óbvio. Não, na real, na real o caso da Lina é diferente assim. É uma jogadora e tal, acho ela super forte aqui dentro. Tipo, eu quero resposta sobre ela, esse é o ponto. Ela tem resposta sobre mim, eu teria resposta sobre ela”.
+“Cortavam minhas cenas”, esculacha ator veterano que abandonou as novelas da Globo há anos
E completou: “Acho que ela se posiciona bem, só que ela, tipo, tem um movimento na casa que ela consegue disfarçar com uma maestria muito boa. Ela está numa rede de proteção de duas pessoas. Uma sempre está em todo paredão, outra é sempre votada.”
Paulo André ainda afirmou que Linn da Quebrada foi incoerente ao classificá-lo como figurante na dinâmica da discórdia, o que feriu o ego do jovem: “A Linna sobe lá e fala que não é uma adversária direta e tá há três semanas votando em mim. Não faz sentido pra mim. Até me coloca mais ainda nessa posição [de adversário]. Porra, a pessoa tá votando em mim três semanas, foi fluente numa ida minha ao Paredão, e sobe no jogo da discórdia e fala que não se considera uma adversária direta?”, disparou, inconformado.