A Prova do Líder já ultrapassa 16h de resistência
Na noite da última quinta-feira (24), começou mais uma Prova do Líder no BBB22, novamente de resistência. O objetivo dos competidores é ficarem agarrados em um batom gigante, em uma plataforma que inclina e com obstáculos como água e vento.
Paulo André ainda aproveitou para desabafar sobre a falta que sente da empresária na casa do BBB22: “Estou desejando uma tapioca que a Jade me ensinou a fazer… estou vendo um queijo prato na minha frente”, brincou o atleta.
Seu melhor amigo, Pedro Scooby, embarcou na onda dele: “Eu estou vendo um ceviche”. “Scooby, faça uma pasta de atum para eu colocar na minha tapioca, por favor”, rebateu Paulo André, ainda na prova. O surfista confirmou: “Vou fazer pra já!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem continua na Prova
Gustavo foi o primeiro a desistir da disputa. Ele se jogou na piscina de espuma após sentir fortes dores na coluna por conta de sua hérnia de disco. Ele aguentou por 7h38min.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo competidor que deixou a Prova do Líder foi Arthur Aguiar. O ator acabou sendo desclassificado após escorregar e acabar apoiando o joelho na plataforma. Seu tempo de prova foi 8h57min.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer foi o terceiro a deixar a competição, com 10h45min e logo após, Jessilane também abandonou a disputa, após 11h18min. Ambos saíram após sentirem fortes dores no corpo.
Natália teve uma crise de choro no meio da Prova do Líder e confessou aos rivais que já estava no limite. Mesmo conseguindo se recuperar por um tempo, ela acabou soltando o batom após 12h10min.
O primeiro casal formado na casa do BBB22, Lucas e Eslovênia desistiram da Prova do Líder praticamente juntos, um pouco antes das 13h de competição. Ambos já estavam cansados e com dores no corpo.
Sendo assim, ainda seguem na disputa pela liderança Douglas Silva, Linn da Quebrada, Pedro Scooby e Paulo André.