Pedro Scooby e Arthur Aguiar tiveram o maior arranca rabo na última madrugada
O BBB22 está chegando na reta final, faltando um pouco mais de uma semana para a grande final. Com isso, o jogo está afunilando e parece que o grupo formado pelos rapazes do Quarto Grunge está ruindo. Restando apenas 6 participantes na casa mais vigiada do Brasil, os meninos da “Disney”, que são favoritos desde o início do reality global, começou a desmoronar. Apenas um participante que se encontra confinado não faz parte da panelinha, Eliezer, o único sobrevivente do Quarto Lollipop, e Pedro Scooby fez questão de destacar isso na madrugada desta segunda-feira (18).
Após um barraco acalorado com Arthur Aguiar, com direito a pedido de desculpas e discurso, Pedro Scooby foi até a área externa da casa mais vigiada do Brasil e desabafou com seus aliados. No bate papo com Gustavo, Paulo André e Douglas Silva, o surfista falou sobre a tão polêmica rede de proteção, apontando as prioridades do grupo e deixando Eliezer de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Paz na ‘Disneylândia’? Que nada! Scooby e Arthur armam o maior barraco: ‘Tá putinho?’
“Eu não te defendi duas semanas seguidas? O DG não questionou isso, o PA não questionou isso. Expliquei que aqui não tem um ir contra. Os amigos não se juntaram para ir contra outro amigo, tá ligado?”, justificou Pedro Scooby, que continuou: “Não é sobre eu e você. É sobre nós. Nós somos em cinco”, pontuou. “Amanhã eu converso com ele… E se eu fosse levar afinidade, eu não protegeria ele em nenhum momento”, revelou Gustavo, sobre Arthur Aguiar.
Gustavo também teve uma treta com Arthur Aguiar na madrugada e falou sobre as atitudes do famoso. “Caramba, que resenha. Estão falando a mesma coisa, está em looping… Os dois viajaram”, opinou Douglas Silva sobre a confusão entre o ator e Pedro Scooby. “Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo… Absurdo, cara. ‘Vocês combinaram de votar em mim’, pô. A gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão”, disparou o advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?”, ponderou Douglas Silva. “Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição…”, explicou Gustavo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scooby e Arthur se entendem
Depois de mais de uma hora de arranca rabo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar se acertaram na cozinha do VIP e pediram desculpas um para o outro pela confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca na minha vida, nesse Paredão era fazer uma parada para te magoar, sem você ficar sabendo. Não era. Pegou todo mundo de surpresa e achei que tinha resolvido. Por isso me magoou na hora que você falou, falei: ‘pô, não passou a parada? Ele se colocou num lugar que está sozinho e todo mundo contra mim’. A gente não está, estamos do seu lado. Tanto que você se beneficiou nesse Paredão com o acordo que a gente teve”, afirmou Pedro Scooby.
“Sim. Isso eu já sabia”, disse Arthur Aguiar. “Mas não te beneficiou?”, questionou Pedro Scooby. “Sim, mas não falei sobre isso”, declarou o ator. “Eu sei. Já entendi sua opinião. Só estou falando a minha e estou tentando chegar em um consenso. Está resolvido para você?”, pergunta o surfista. “Acredito que tá. É isso”, garantiu o ex-Malhação, que ainda afirmou que voltou no tema por não ter entendido 100%. “Eu achei que estava resolvido e não tava. Ontem, eu ouvi e fiquei incomodado, mas não falei nada. Aí, eu escutei de novo, me incomodou e resolvi falar”, contou.
“Se em algum momento você me ver falando de Paredão Falso, pode falar: ‘discordo de você. Esse Paredão valeu e ponto’ e morreu o assunto que te magoou… Vou estar aqui sempre que quiser conversar”, disse Pedro Scooby. “Desculpa se eu falei de alguma forma que tu não gostou”, pediu Arthur Aguiar. A dupla se abraçou, com isso, e finalizou a discussão. “Tamo junto”, garantiu o surfista. “Também. Desculpa aí”, reafirmou o ator. “Tá maluco. Tamo junto”, finalizou o ex-marido de Luana Piovani.