Pedro Scooby não pretende continuar a amizade com Arthur Aguiar fora do BBB22
Pedro Scooby se destacou dentro da casa mais vigiada do Brasil por ser tranquilo, de bem com a vida, “viajar na maionese”, ter alguns apagões durante as conversas com os colegas e disparar bordões e assuntos sem sentido.
+O Cravo e a Rosa: Joana dá escândalo e humilha Batista após descobrir farsa: “Acha justo?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Pedro Scooby não é só isso. Muito coração, ele também marcou o BBB22 pela sua forte amizade com Douglas Silva e Paulo André, além de Arthur Aguiar e Gustavo, que também faziam parte da panelinha do Quarto Grunge. Mas aparentemente, a relação do ex-marido de Luana Piovani com o ex-Malhação, ficará só dentro do programa.
Pedro Scooby deixou bem claro o enorme carinho que sente por Arthur Aguiar, mas ele afirmou não saber se o encontrará na vida. O assunto começou quando a apresentadora recordou o momento em que ele, DG e PA resolveram desistir da Prova do Líder de Resistência para que Linn da Quebrada fosse coroada. Rafa Kalimann destacou que a atitude dele e dos aliados não foi bem recebida por marido de Maíra Cardi.
Pedro Scooby, sendo assim, opinou sobre o jogo de Arthur Aguiar: “Eu pude conhecer o Arthur, ver a essência dele, ver que ele é um moleque muito bom, ver que ele tem algumas questões na vida dele que ele falou sobre isso, que ele está até desconstruindo e que de alguma forma eu tentei doar um pouco do que eu tinha pra ele, mas ele é um cara muito estrategista, ele é um cara do game, então ele é um cara que está pra passar por cima, tanto que assim, o que a Jessi falou, parece que tem uma torcida, pra tirar as pessoas fortes. Cara, tudo certo, isso é um jogo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A experiência mais louca da vida
Ainda no bate papo, Pedro Scooby falou sobre a experiência de participar do BBB22 e ele foi questionado por Rafa Kalimann para que comparasse os quase 100 dias confinado no Big Brother Brasil com as gigantes ondas que ele surfa: “Por isso que eu falei assim [na casa], teve uma galera que falou: ‘Ah, melhor experiência da minha vida, melhor coisa que aconteceu na minha vida’. Não queria colocar nesse lugar, porque minha vida inteira batalhei por uma coisa desde os 5 anos de idade”, começou a justificativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a pegar onda e chegar no lugar que eu cheguei, graças a Deus, todas as experiências que eu vivi nas ondas gigantes. Então, não queria colocar nesse lugar de ‘melhor’, mas falei: ‘Foi a experiência mais louca que eu já vivi na minha vida’”, completou Pedro Sccooby, que finalizou: “Porque é isso, foi uma experiência diferente, com adrenalina, com sensações diferentes. Uma hora você estava feliz, outra hora você estava ansioso, mas foi uma experiência e tanto”.