Na liderança da semana, Pedro Scooby levanta nome para o paredão e, dependendo da dinâmica, tem indicação reserva
Pedro Scooby bateu o recorde nesta quinta-feira, 03 de Março, ao terminar a Prova do Líder em tempo hábil e com maior agilidade, comparado a outros participantes do BBB22.
Pedro Scooby teve seu tempo recorde declarado por Tadeu Schmidt, que informou o brother e os telespectadores que o surfista terminou a prova em apenas 30 segundos! Agora, líder da semana mais uma vez, já cogita sua indicação para formação do paredão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby já pensou em um nome e resolveu expor aos colegas do vip, ninguém menos que Jessilane, que desponta entre as principais chances do surfista indicar para uma possível eliminação do reality show, da TV Globo. Foram poucas horas depois de conquistar a liderança, que o ex-marido de Luana Piovani pensou no nome da sister.
Jessilane demonstrou muito descontentamento com a lideraça de Pedro Scooby, chegando até a chorar na área externa da casa. Ao saber do ocorrido, Scooby falou na academia para os amigos: “Cara, agora fica mais fácil ainda para eu tomar minha decisão!”, disse ele sobre a decisão de indicar Jessi para o paredão, no próximo domingo, 06 de Março.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOME RESERVA
No entanto, Pedro Scooby analisa a situação e já tinha outro nome pensado, o de Eliezer, por exemplo. Se for preciso mudar o voto por conta da dinâmica, ele indicará Eliezer como segunda opção. “O Eli seria uma opção minha. Na real, eu nem sei quem vai ser ainda.”, disparou o líder da semana do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby revelou porque também indicaria o Eliezer: “Teve uma parada que eu fiquei bolado, porque o Eli votou no DG e veio até o DG para falar que não votou nele. Também tem o fato dele ter saído do lollipop para falar de opções de voto e falou até de quem estava no lollipop. Se o cara faz isso, ele vota em qualquer um para ficar aqui dentro”, pontuou o surfista.