Pedro Scooby conversava com os amigos na academia quando fez a comparação
Nesta segunda-feira (7), Pedro Scooby treinava na academia do BBB22 com Douglas Silva e Gustavo, quando tocaram em um assunto importante: o reencontro com colegas de confinamento fora do reality show. Brincando, mas de forma crítica, o surfista comparou alguns participantes com o filme Jogos Vorazes, onde jovens competem até a morte em um evento anual televisionado.
+5 dicas para Boninho acabar com o clima paz e amor do BBB22 e fazer rolar muito fogo no parquinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby lembrou que Tiago Abravanel o ensinou muito sobre o Big Brother Brasil e disse que quer encontrar novamente com o herdeiro do SBT. “O melhor de tudo é isso: vamos chegar lá fora e encontrar todo mundo. Porque às vezes a galera leva isso aqui como se fosse Jogos Vorazes, entendeu? Se não ganhar, vai morrer. Não vai ter mais vida. Se eu sair, vou morrer e nunca mais vou encontrar ninguém na vida”, debochou o atleta.
“Olha, tem pessoas que eu tenho certeza que eu nunca mais vou ver mesmo”, cutucou Gustavo, fazendo Douglas Silva e Pedro Scooby caírem na risada. Ele ainda completou: “Vou ficar ligando? Fazendo encontro igual rola no colégio? Não vou, mano. Tem pessoas que eu quero ver, que quero trombar lá fora. PA, Lucas…”.
Douglas questionou Gustavo, então: “Laís tu não quer [reencontrar], não?”, que respondeu: “Laís ainda não sei. A mina mora em Goiânia, eu moro em Curitiba. Já tentei relacionamento a distância, mas não dá muito certo, não”.
Destemido
Ainda nesta segunda-feira (7), em conversa com Linn da Quebrada, Pedro Scooby afirmou que não precisa se proteger por medo de enfrentar um Paredão:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Clima esquenta no BBB 22 com briga generalizada e nova expulsão é exposta: “Sangue no olho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir do momento que eu não me incomodo de ir para o Paredão, eu não tenho porque fazer jogo com ninguém. Porque não preciso me proteger. Não é uma questão na minha vida ir para o Paredão. O dia que eu for, beleza. Vou continuar tratando todo mundo bem, inclusive quem votou em mim. Está tranquilo, valeu está tudo certo”, disparou.