Pedro Scooby tentou se casar com Cíntia Dicker em Portugal
Após um papo entre Vyni e Gustavo, que são formados em Direito, Pedro Scooby contou uma situação hilária que viveu com a modelo Cíntia Dicker em Portugal, quando tentaram oficializar a união. Os dois passaram um sufoco no cartório do país.
+BBB22: Pedro Scooby se revolta, esculacha e cobra sisters: “Não vou chorar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Pedro Scooby iniciou seu relato: “Meu casamento não foi nem no Brasil, sou casado em Portugal. Pela primeira vez na vida eu sou casado no papel mesmo. […] A gente ficou esperando porque a gente ia fazer a festa, aí depois veio a pandemia e falamos: ‘Ah, vamos casar logo, é o jeito, depois a gente faz a festa quando passar a pandemia'”.
Continuando a história vivida no país Europeu, Pedro Scooby disse: “A gente foi lá, tem uma menina que arruma às vezes uns papéis nossos lá e a gente perguntou para ela: ‘Ei, como se faz para casar aqui em Portugal?’. Aí a menina falou: ‘Marquei lá para vocês casarem, tem que levar esses papéis’. Irmão, ela comprou uma roupa para o dia, eu botei a roupa maneira, um blazer, aí tem as testemunhas, iam ser padrinhos também, estavam lá o casal de amigos, tinha um fotógrafo; A gente marcou um jantar animal com uns amigos à noite e fomos lá casar”.
Pedro Scooby ainda continuou: “Estamos lá esperando, dizemos: ‘Oi, a gente tem um casamento marcado aqui’. A mulher: ‘Tá, mas você deram entrada ou vieram já oficializar a união mesmo?’. Eu: “Entrada? Entrada como?”. Ela explicou: “Quando você vai casar, você não vem e casa de vez. Você marca primeiro uma entrada do casamento, aí eles vão te dizer a data, que pode demorar um, dois, três meses, e aí você pode voltar aqui na data para oficializar’. A gente olhou um cara do outro meio: ‘Caral**’. A gente entrou ainda lá no cartório, o documento ainda estava errado. A gente voltou para casa rindo para caral**.
A declaração do surfista arrancou gargalhadas dos colegas de confinamento. Gustavo ainda perguntou: “Aí vocês deram entrada no dia?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, depois teve que trazer um outro documento que faltava. Aí a gente falou: ‘Cara, amor, já está com jantar marcado, vamos embora. A gente casou na alma, estamos casados e vamos celebrar essa união’. Quando chegou o jantar, eu pedi um papel e escrevi: ‘Estamos oficializando a união de Pedro e Cintia’. Distribuímos, fizemos todo mundo do jantar assinar e eu, já doidão, falei: ‘Esse papel que vale para mim’. […] Foi do caral**”, respondeu Pedro Scooby.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente foi lá de novo para dar entrada, marcaram o dia oficial para a gente casar, aí marcamos. Meu irmão, acordou eu e ela, era 11h da manhã a parada, colocamos cada um moletom, os dois largadões no cartório. […] A gente voltou para casa, fizemos amor e dormimos de novo, a tarde toda”, finalizou o famoso.
E a festa?
“Vocês comemoram a data do jantar?”, quis saber Gustavo e o carioca explicou: “Cara, na verdade, a gente vai comemorar o dia que a gente fizer a festa, que é dia 8 de outubro”.
Curioso, Vyni perguntou a Pedro Scooby: “Vai ser lá em Portugal a festa?”, mas quem respondeu foi Laís, que estava no sofá abraçada com Gustavo: “Não, menino, vai ser na Bahia que eu já fui convidada”. “Eu já não falei para você?”, perguntou Scooby. “Falou não. Está reservado”, disse o cearense.
Laís ainda brincou: “Com convite ou sem convite, a gente chega”. “Vou aparecer lá e mostrar um vídeo meu e seu dentro do ‘Big Brother'”, cutucou Eliezer, que estava se divertindo com a história de Pedro Scooby, abraçado com Natália. “Vai ser engraçado a Cintia assim: ‘Pedro, como assim?’. 22 pessoas, vai ser engraçado'”, completou Douglas Silva, aos risos.