Pedro Scooby expõe Cintia Dicker e revela vício em sexo
Na madrugada desta quinta-feira (7), durante a festa, Pedro Scooby teve um papo quente com Gustavo. Confinados há quase três meses e faltando menos de 20 dias para a grande final do reality show, os brothers falaram sobre suas rotinas sexuais fora da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô com saudade daquilo”, começou Gustavo e Pedro Scooby logo entendeu do que se tratava a fala do amigo, fazendo revelações. O surfista afirmou que é tão viciado em sexo que chega a ser doentio e ainda contou detalhes de sua intimidade com Cintia Dicker, sua companheira. “Muito. Eu e minha mulher, a gente é viciado. Chega a ser meio doentio. Eu falei pra ela: ‘Se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedo que tá aqui do lado da cama’”, declarou.
Ranço
Arthur Aguiar, diretamente do Quarto Secreto, se demonstrou incomodado com a alegria dos amigos. Pedro Scooby e Douglas Silva entraram na mira do ator e nem o seu melhor amigo, Paulo André, escapou das críticas do ex-Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo seus aliados curtirem a festa, Arthur Aguiar afirmou que nunca viu alguém ficar tão feliz com a saída de um “amigo”. Ele ainda revelou que mandaria todos para a Xepa após a festa e cumpriu a promessa. Ao ouvir uma conversa de Pedro Scooby com Jessilane, o artista não escondeu a insatisfação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Decepcionou, irmão. Nunca vi uma parada parecida. Tudo certo. […] Ele ainda faz mais sentido que ele vive a vida assim, leve e tal. Apesar de que, a partir do momento que eu saí, ele entendeu que a Lina é a mais forte. Não sei se só eu percebi isso, mas foi nítido. Aí virou colônia de férias, vão ganhar juntos, ninguém mais se vota…”, disparou Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na festa, Arthur Aguiar se incomodou com Douglas Silva brincando na máquina de pelúcia. Ele também criticou o fato de ninguém ter reclamado por PA passar muito tempo no brinquedo, afirmando que, se fosse ele, alguém já teria reclamado.