Pedro Scooby não gostou de ser apontado por Natália como uma pessoa que combina votos
No último domingo (6), rolou a sétima formação de Paredão do BBB22 e após o programa ao vivo, Natália se revoltou com os grupos da casa, fez um barraco e dentre várias coisas, apontou Pedro Scooby como uma das pessoas que combinam votos na casa mais vigiada do Brasil. Sendo assim, o surfista desabafou com Linn da Quebrada e Douglas Silva sobre o ocorrido. O atleta não teria gostado do que ouviu e ainda revelou que se sente mais próximo das pessoas do Quarto Lollipop, o grupo rival.
+BBB22: Emparedada, Jade Picon se desespera e faz pedido no confessionário: “Resolver minha questão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (7), Pedro Scooby comentou: “Eu vejo os caras falando, cada um tem sua opinião, cada um expõe, assim como vejo o outro quarto [lollipop] quando vai votar numa pessoa que eu conheço e de que até gosto aqui dentro. Está tudo certo, vota mesmo. O voto é isso mesmo”.
“Exato! Para mim é sobre isso. Tá tranquilo você querer proteger um dos seus, só que eu posso concordar ou não com esses movimentos, e isso não faz com que o que os outros fazem ou o que eu faço também seja mais ou menos legítimo”, Linn da Quebrada concordou com o amigo. “Me sinto muito mais próximo das pessoas do lollipop do que muitos dos moleques”, completou Pedro Scooby.
Defendendo a amiga
Linn da Quebrada, para defender as falas acusatórias de Natália, lembrou de um momento onde alguém apontou um TOP 10 com apenas três mulheres, ela, Jessilane e a mineira, e isso fez com que a sister ficasse triste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela estava generalizando falando ‘vocês estão contra’, e não é”, ponderou Pedro Scooby. “Ela estava falando dos meninos porque eu tenho prioridade entre eles também, e já ouvi da boca de algum dos meninos que eles vão fazer esse movimento em relação ao lollipop, e se a gente tá fazendo isso a gente tá escolhendo um lado”, finalizou Linna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE