Pedro Scooby parece que acordou para o jogo e detonou as atitudes de Eslovênia
Nesta segunda-feira (21), Pedro Scooby conversou com Jessilane sobre a aproximação repentina de Eslovênia e tentou alertar a sister. O surfista estava elogiando a professora de biologia por estar mais aberta ao jogo e expor sua história de vida dentro do BBB22.
Pedro Scooby iniciou o bate papo com Jessilane: “Falando sobre você. É uma pessoa que independentemente de prova, você só foi crescendo. No conceito de muita gente com quem eu converso aqui”, ponderou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após desistir do BBB22, Tiago Abravanel abre o coração e confirma: “Voltar por repescagem”
Jessilane respondeu Pedro Scooby: “Sim, com certeza. Hoje mesmo até a Eslô falou que estava gostando muito de me conhecer. Eu pensei: ‘Nessa altura do jogo?’ Acho que acabei me tornando mais disponível”, declarou a Pipoca.
Jessilane parecia feliz com a aproximação de Eslovênia, mas Pedro Scooby acabou com a alegria da baiana, afirmando que a amizade delas era conveniente para a Miss Pernambuco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que é amizade por conveniência. Afunilou, não tem jeito. Só tem a pessoa na sua frente, vai fazer o quê? Não está no consciente, mas tinha dez pessoas no quarto deles [lollipop]. Para eles, era o suficiente”, analisou o surfista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby, em outro momento do Big Brother Brasil, já havia revelado que se sente muito mais próximo das meninas do Quarto Lollipop que Arthur Aguiar e Douglas Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A formação do Paredão
O Paredão se formou da seguinte maneira na noite do domingo (20): Gustavo foi emparedado pela dinâmica realizada com os eliminados na noite da última quinta-feira (17). O Líder Arthur Aguiar indicou Laís para a berlinda. No contragolpe, a médica puxou Douglas Silva. Para completar, Eliezer levou seis votos da casa e foi para o Paredão. Gustavo escapou novamente da disputa pela preferência do público na Prova Bate e Volta.