Luana Piovani bem que tentou ficar sem comentar sobre o BBB22
Mas com o paredão histórico da noite da última terça-feira (08), que narrava a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB22, a ex-esposa de Pedro Scooby resolveu dar sua opinião sobre a eliminação da influenciadora digital. Luana Piovani mostrou que não gostou de ver uma mulher ser eliminada no Dia Internacional da Mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani comentou na manhã desta quarta-feira (09), sobre a saída de Jade do BBB22. A atriz publicou um vídeo em seus Stories do Instagram e detonou Arthur Aguiar por causa das traições que o ator cometeu contra sua esposa, Maíra Cardi.
“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não”, alfinetou Luana Piovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PIOVANI DEFENDEU JADE
Já sobre o fato de Jade ter revelado que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições de caridade, Luana Piovani detonou quem ficou ridicularizando a ex-integrante do Camarote do BBB22.
“Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas, que é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente”, disparou a ex-esposa de Scooby.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns pelo Dia da Mulher”, disparou Luana Piovani.
A atriz ainda citou o seu ex-marido que faz parte do Camarote do BBB22 e comentou sua fala, onde o surfista alegou que os homens da casa não deixariam as mulheres fazerem nada na casa porque era o Dia Internacional delas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o que todo homem faz, né, gente? Agrada no Dia da Mulher, mas, na minha época, nem o prato ele tirava da mesa. A roupa estava sempre no chão”, detonou Piovani ao relembrar quando era casada com Pedro Scooby.