Brunna Gonçalves alega que está no limite com a cantoria dos brothers na casa do BBB22
Com fama de “planta da edição”, Brunna Gonçalves mostrou mais uma vez que de Camarote ela não tem nada e afirmou que não aguenta mais os colegas cantando o dia todo. Na manhã desta quinta-feira (10), a esposa de Ludmilla usou seu tempo no Raio-X para desabafar sobre o assunto.
+BBB22: Arthur Aguiar erra o tom e é esculachado por Douglas e Paulo André após falas machistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa, queria falar uma coisa aqui que tá me irritando demais. Eu não aguento mais o povo cantando, gente, sério! Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia”, disse Brunna Gonçalves
A irritação de Brunna Gonçalves
Bárbara, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Maria se trocavam no Quarto Lollipop quando ouviram os colegas de confinamento cantando do lado de fora do dormitório. Imediatamente, as sisters reclamaram do fato. “Estou começando a ficar meio maluca”, disse Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brunna Gonçalves apoiou a melhor amiga e Maria fez uma revelação, irritada: “Eu iria para a academia, ficar lá fora. Aqui dentro não está dando, não. Por isso eu não canto. Sinto que estou incomodando e também para não me pedirem”. Brunna completou: “Uma tudo bem, mas o álbum inteiro?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer entrou no quarto na sequência e para elogiar o look de Maria, mas de repente ele também começou a cantoria. Brunna Gonçalves logo interrompeu o brother: “Ó, não! Vai cantar para lá!”. Às gargalhadas, Maria brincou com a dançarina: “Que ótimo! Hoje não é o dia da Brunna”.