Pedro Scooby afirma que tem pessoas que precisam mais do dinheiro que ele
Na noite da última quarta-feira (9), rolou a Festa do Líder Pedro Scooby no BBB22, com o tema surfe. Durante uma conversa com Eslovênia e Vyni, o famoso revelou que não quer ganhar o prêmio milionário do reality global, mesmo se chegar à grande final, por achar que tem pessoas que merecem e precisam mais da bolada que ele.
+BBB22: Após expulsão por agressão, Maria ignora a própria irmã: “Não tive resposta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O discurso de Pedro Scooby começou assim: “Eu sou um cara que vou chegar na final e vou falar ‘eu nem quero ganhar, gente’. Eu sou esse cara”. A fala do surfista foi elogiada pelos colegas do grupo do Quarto Lollipop: “É por isso que a gente te ama”, disse Vyni. “Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar”, completou Eslovênia.
Pedro Scooby acredita ser injusto dele pedir pelo prêmio de R$1,5 milhão caso venha a ir para a decisão da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil: “É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas, eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista, em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu”.
E Pedro Scooby se justificou: “Então, eu não posso chegar na final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim: ‘Pô, eu quero muito ganhar esse prêmio’. Eu vou ser realista de falar: ‘Gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar esse prêmio'”.
O discurso de Jade Picon
O destino do prêmio do BBB22 virou pauta dentro e fora da casa esta semana, após Jade Picon, em seu discurso de permanência na formação de Paredão do último domingo (6), revelar que pretendia doar o valor em dinheiro para instituições de caridade que apoiam causas que ela acredita. Porém, o privilégio da ex-sister virou polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Edu Guedes manda recado para Faustão, detona verdade sobre contratado e fama na Band: “Polêmica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na festa, Pedro Scooby deu sua opinião sobre a fala de Jade Picon sobre caridade: “O povo é acostumado a olhar para isso como se estivesse usando uma causa para se defender. Ela não podia ligar aquela guerra dela pessoal a uma coisa institucional. Ela comprou uma guerra, atendeu o Big Fone, chamou um cara pra porrada e do nada ela falou: ‘Quero ajudar uma instituição'”.