ACUSADA DE AGRESSÃO

BBB22: Público não perdoa e pressiona patrocinadores do programa pela expulsão de Maria

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

BBB22: Maria é expulsa após baldada na cabeça de Natália (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público do BBB22, está revoltado com Maria e pede a expulsão da sister até mesmo para os patrocinadores do programa.

A dinâmica do último Jogo da Discórdia de segunda-feira (14), ainda está repercutindo e os internautas resolveram questionar  os patrocinadores do BBB22, se eles  compactuam com agressão. A revolta do público é pelo fato de Maria ter dado uma ‘baldada’ em Natália ao jogar o balde de água suja na dinâmica do programa.

Como pressionar somente a Globo não está adiantando, visto que os internautas encheram de mensagens as redes sociais oficiais da emissora, do BBB22 e do diretor Boninho, que inclusive até fechou suas publicações para comentários, os fãs do reality show global resolveram atacar as grandes marcas que investem milhões na atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em qualquer publicação recente das grandes patrocinadoras do BBB22, é possível ver a repercussão do caso, onde vários internautas comentam utilizando as hashtags “#foramaria” e “#mariaexpulsa”, e vão além, estão até intimidando as empresas, perguntando se elas defendem agressão.

“Vocês são coniventes em patrocinar agressividade no BBB?”, “Essa marca apoia agressão?” e ”Vão continuar patrocinando um programa que permite agressão ao vivo?”, são alguns dos vários comentários que foram publicados por fãs do BBB22.

Até o momento a Globo não se posicionou sobre o caso, e a web está disposta a continuar com a pressão até que Maria seja expulsa e os pedidos para os patrocinadores costumam funcionar. Na última edição de “A Fazenda 13”, Nego do Borel foi expulso ao ser acusado de estupro e os fãs do reality da Record TV, pressionaram as patrocinadoras do programa e o cantor acabou sendo expulso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As empresas são fundamentais para o BBB22, pois são as que enchem ‘os cofres’ da emissora de dinheiro, e com essa repercussão negativa, a Globo deverá tomar providências severas sobre o caso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A maior rede de Fast Food está sendo pressionada pelos internautas (Foto: Reprodução / Instagram)

NATÁLIA GANHA 600 MIL SEGUIDORES

Na noite desta terça-feira (15), terá a eliminação de mais um participante do BBB22, e dessa vez Natália poderá respirar tranquila, pois dificilmente será eliminada, já que se tornou uma das favoritas da noite para o dia, literalmente.

Após a acusação de agressão por parte de Maria, Natália ganhou mais de 600 mil novos seguidores em sua conta oficial no Instagram, totalizando 1,6 milhão de seguidores até o momento.

A equipe de ADMs de Natália já haviam comemorado a marca de 1 milhão na noite da última segunda-feira (14), data em que ocorreu a polêmica. A sister não deve demorar para alcançar a marca de 2 milhões de seguidores em breve.

Natália se tornou favorita no BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

 

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile