O brother foi o primeiro eliminado do programa e havia virado piada por dizer que queria ser tão conhecido quanto a Beyoncé
Luciano Estevan deixou o BBB22, da Globo, nesta terça-feira, dia 26. Logo em seguida, o rapaz foi entrevistado por Rafa Kalimann, onde falou sobre a eliminação e leu comentários dos internautas.
Ele enfrentou Naiara Azevedo e Natália Deodato, saindo com 49,3% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o confinamento, Luciano deixou claro que queria ser famoso. Muito famoso mesmo. No nível da Beyoncé, que não consegue sentar para comer no McDonald’s sem ser assediada pelos fãs, como ele mesmo disse.
Rafa Kalimann, que ficou conhecida no Brasil inteiro desde que participou da 20ª edição, deu um sermão no colega, em um tom ameno, sobre os dois lados do sucesso. Ele mostrou ter levado a conversa a sério e ressaltou que iria repensar seus ideais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22 rende quantia milionária para a Globo
O reality mal estreou e já acumulou uma verdadeira fortuna à emissora dos Marinho. Em patrocínio, a atração, que tem uma enorme repercussão no país inteiro, garantiu mais de R$ 600 milhões para os cofres do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez, a temporada vem misturando famosos e anônimos no elenco. Nomes como Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Jade Picon e Pedro Scooby estão confinados no Camarote – mas, sem vilões, pelo menos, até agora.