Na noite desta segunda-feira (28), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB22.
Os participantes do BBB22 foram informados por Tadeu Schmidt, para que se direcionassem a área externa da casa mais vigiada do Brasil. A dinâmica do dia era para que os brothers montassem uma história escolhendo um confinado como “Protagonista”, “Antagonista”, “Coadjuvante” e “Figurante”.
Tadeu Schmidt pediu que Gustavo Marsengo fosse o primeiro a começar, já que ele foi o ‘alvo’ da última dinâmica de segunda-feira (21). O ex-casa de vidro escolheu ele como “Protagonista”, Eliezer como “Antagonista”, justificando que eles entraram em conflito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já para “Coadjuvante” ele escolheu Laís Caldas, contando que entrou focado no jogo, mas por causa da médica ele acabou mudando um pouco os rumos da sua trajetória no reality e como “Figurante”, Gustavo alfinetou Jessilane, dizendo que ela se recusa a participar do jogo.
A segunda participante do BBB22 a montar a sua história foi Eslovênia, que foi a sister mais querida da dinâmica anterior. Como “Protagonista”, a modelo escolheu ela mesma. Como “Antagonista”, a pernambucana escolheu Douglas Silva. Já como “Coadjuvante”, o escolhido foi Lucas Bissoli e como “Figurante”, Paulo André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O terceiro participante do BBB22 foi Vyni que escolheu ele mesmo como “Protagonista”, e Gustavo Marsengo como “Antagonista”. Já “Coadjuvante”, ele escolheu Eliezer e por fim “Figurante”, escolheu Douglas Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intérprete de Acerola da série “Cidade dos Homens”, rebateu a escolha do cearense dizendo que seria na visão dele, pois ele é jogador. Vyni então disparou que no jogo dele, o integrante do Camarote do BBB22 não ‘aparece’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quarto participante foi Douglas Silva. O ator aproveitou para retribuir Vyni como “Figurante”, dizendo que também não vê ele se movimentando no jogo do BBB22. Como “Protagonista”, o ator escolheu ele mesmo.
Já “Antagonista”, ficou com Linn da Quebrada, que não gostou de ser escolhida, mas não rebateu. E como “Coadjuvante”, Douglas Silva disse que poderia ser Paulo André e Pedro Scooby, mas optou pelo surfista.
A quinta participante do BBB22 foi Larissa. A emparedada da semana estava visivelmente nervosa, tentou medir bem as palavras, mas ficou com a voz trêmula durante todo o discurso. Como “Protagonista”, a ex-casa de vidro escolheu ela mesma. Como “Antagonista”, a pernambucana escolheu Linn da Quebrada, mas disse palavras ‘leves’, fazendo Tadeu Schmidt intermediar, dizendo que a escolha dela era um adjetivo ruim e mesmo assim a influenciadora digital manteve a escolha.
Como “Coadjuvante”, a escolha de Larissa foi em Laís Caldas e como “Figurante”, a emparedada escolheu Paulo André.
A próxima participante do BBB22 foi Laís Caldas, que escolheu ela mesma como “Protagonista”. Já como “Antagonista”, a médica escolheu Arthur Aguiar, dizendo que não queria ‘bater na mesma tecla’, mas que sente que no jogo ele é o único rival direto que ela possui.
Arthur Aguiar aproveitou para parabenizar Laís, dizendo que agora ela está jogando. Como “Coadjuvante”, a dermatologista escolheu Jade Picon. Como “Figurante”, Laís escolheu seu colega de quarto do Lollipop, Vyni. A médica justificou que é para ele acordar no jogo, pois ele está muito apagado atualmente.
O sétimo participante do reality show global a montar a sua história foi Paulo André. O velocista escolheu ele mesmo como “Protagonista”. Como sua rival direto, ele escolheu Linn da Quebrada como “Antagonista”, onde inclusive indicou a cantora para o paredão.
Como “Coadjuvante”, o atleta escolheu Pedro Scooby e como “Figurante”, Paulo André escolheu Vyni dizendo que ele não faz diferença no jogo.
A oitava participante do BBB22 foi Linn da Quebrada que falou serena e tranquila e escolheu ela mesma como “Protagonista”, onde aproveitou para alfinetar os colegas de confinamento, dizendo que se ela não contasse a sua história, ninguém contaria por ela.
Como “Antagonista”, Linna fez questão de olhar nos olhos de Douglas Silva e deu sua justificativa, dizendo que considera o ator forte no jogo, mas que infelizmente eles já estão se ‘chocando’ dentro do reality.
Como “Coadjuvante”, Jessilane foi a escolhida pela cantora que teceu elogios para a professora de biologia. Já como “Figurante”, Linn da Quebrada escolheu Paulo André.
O nono participante foi Pedro Scooby, que foi o único que não se escolheu como “Protagonista”, onde preferiu escolher Paulo André. Como sua rival direta no jogo, o surfista escolheu Linn da Quebrada como “Antagonista”.
Já como “Coadjuvante”, o ex-marido de Luana Piovani escolheu Douglas Silva e “Figurante”, ficou com a emparedada Larissa, onde eles já tiveram alguns conflitos diretos.
A décima participante do BBB22 foi Jade Picon, que escolheu ela mesma como “Protagonista”. Já como “Antagonista”, a influenciadora digital escolheu Arthur e deixou claro que está disposta a enfrentar um paredão com ele para que eles possam resolver o ‘problema’.
Como “Coadjuvante”, a milionária escolheu Laís dizendo que a médica dá o suporte que ela precisa para todas as horas no jogo. Lucas foi o escolhido como “Figurante”.
Logo em seguida foi a vez de Arthur Aguiar, que escolheu ele mesmo como “Protagonista”. Já como “Antagonista”, ele devolveu para Jade Picon e alfinetou dizendo que ela mesma colocou os dois nessa situação de rivais ao indicá-lo para o paredão.
Como “Coadjuvante”, o marido de Maíra Cardi escolheu Lucas e como “Figurante”, o ator aproveitou para escolher Larissa, que está no paredão com ele e apelou para que o público elimine a ex-casa de vidro.
Lucas foi o próximo confinado a montar a sua história e escolheu ele mesmo como “Protagonista”, dizendo que foi alvo na casa, mas que soube se reinventar quando se tornou líder. Como “Antagonista”, Jade Picon foi a escolhida.
Já como “Coadjuvante”, o estudante de medicina escolheu seu affair Eslovênia. “Figurante”, ficou com Jessilane, que também fechou a cara durante a justificativa do capixaba.
Natália foi a participante do BBB22 que deveria montar a sua história. A designer de unhas a escolheu como “Protagonista”, dizendo que não aceita o papel de vítima. Já como “Antagonista”, a mineira escolheu Eslovênia, acreditando que a modelo é a que possui um atrito direto com ela.
Como “Coadjuvante”, Natália escolheu Jessilane e como “Figurante”, Vyni que já teve desentendimentos com ela nas últimas semanas.
Eliezer foi o próximo participante que escolheu ele mesmo como “Protagonista”. Já Gustavo foi escolhido como “Antagonista”, sendo seu rival direto no jogo. Como “Coadjuvante”, ele defendeu Vyni que estava sendo chamado de “Planta” pelos colegas de confinamento do BBB22.
Como “Figurante”, Eliezer escolheu Jessilane dizendo que ainda não conseguiu criar relações com a professora de biologia.
A última participante a montar a história foi Jessilane, que foi a única também que se alterou no seu discurso. Nervosa com as várias citações de “Figurante”, a professora de biologia alfinetou os colegas do quarto Grunge, dizendo que não vai votar em quem 5 ou 6 pessoas escolhessem.
Jessilane escolheu ela mesma como “Protagonista”, Jade Picon como sua “Antagonista”, “Coadjuvante” a baiana escolheu Eslovênia. Já como “Figurante”, a professora de biologia escolheu Eliezer.
No balanço final, Tadeu Schmidt colocou ‘fogo no parquinho’ e anunciou que Pedro Scooby foi o único a não se colocar como protagonista, onde Vinicius foi o mais figurante, Laís foi a mais coadjuvante e por fim, Linna foi a maior antagonista do Jogo da Discórdia do BBB22.