Pedro Scooby justificou seus ‘apagões’ no BBB22.
Último eliminado do BBB22 na noite da última quinta-feira (21), Pedro Scooby justificou o motivo de ter “apagões”. Segundo o ex-marido de Luana Piovani, as pausas no raciocínio já aconteciam antes de sua entrada para o elenco do reality show global. “Eu não fumo maconha, eu sou assim”, disparou o surfista na madrugada desta sexta-feira (22).
Durante o “Bate-Papo BBB22”, programa apresentado por Rafa Kalimann no Globoplay, Scooby descobriu que virou meme por conta dos momentos em que apareceu com os pensamentos confusos ou paralisado em conversas com outros colegas de confinamento e teve uma reação inusitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu falo que eu tenho TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), a galera não acredita. Só que eu não sou medicado. Eu sou assim na vida, quem me conhece, sabe que eu sou assim. Do nada eu entro em um túnel e vou para outro lugar”, justificou o marido de Cíntia Dicker.
“Eu não fumo maconha. Os meus amigos falam: ‘Scooby, você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado’. É a realidade”, disparou o último eliminado do BBB22, em outro trecho da entrevista.
PAPO SOBRE JOGO
Ao comentar sobre a sua trajetória no BBB22, Pedro Scooby assumiu que não teve nenhuma estratégia para continuar na casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu jogo era viver. Eu só pensava isso. Era me doar nas provas, isso estava dentro do que eu podia fazer. Me doar nas amizades, eu adorava conversar com as pessoas. Quando eu via alguém mal, eu tentava conversar”, analisou o ex-namorado de Anitta.
O último eliminado do BBB22 também contou sobre sua relação com Arthur Aguiar e assumiu que, no início do reality show global, pensava que seria difícil conviver com o marido de Maíra Cardi. “A gente tinha uma amizade difícil, éramos opostos, o cara mais estrategista contra o cara menos estrategista do jogo”, analisou Scooby.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE