Scooby vai aproveitar o Carnaval no Rio de Janeiro.
O último eliminado do BBB22, Pedro Scooby vai desfilar ao lado dos chefões do Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
De acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o ex-marido de Luana Piovani desfilará já neste sábado (23), representando a Escola Mocidade Independente de Padre Miguel. O ex-BBB22 usará a camisa da diretoria e passará pelo Sambódromo ao lado dos chefões da agremiação. Um arraso!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o colunista, o atual marido de Cíntia Diecker é muito amigo do presidente da escola e, inclusive, o considera como um pai. Além disso, essa não é a primeira vez que Scooby representará a Mocidade, mas ao contrário dos anos anteriores, os quais ele passava quase que despercebido, em 2022 o atleta poderá colher os frutos da superexposição do reality show global e com toda certeza será alvo de muitos flashes.
PAPO SOBRE JOGO
Ao comentar sobre a sua trajetória no BBB22, Pedro Scooby assumiu que não teve nenhuma estratégia para continuar na casa mais vigiada do Brasil. O brother, como de praxe foi entrevistado pelo programa “Bate Papo com o Eliminado”, apresentado por Rafa Kallimann no Globoplay, na madrugada desta sexta-feira (22).
“Meu jogo era viver. Eu só pensava isso. Era me doar nas provas, isso estava dentro do que eu podia fazer. Me doar nas amizades, eu adorava conversar com as pessoas. Quando eu via alguém mal, eu tentava conversar”, analisou o ex-namorado de Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último eliminado do BBB22 também contou sobre sua relação com Arthur Aguiar e assumiu que, no início do reality show global, pensava que seria difícil conviver com o marido de Maíra Cardi. “A gente tinha uma amizade difícil, éramos opostos, o cara mais estrategista contra o cara menos estrategista do jogo”, analisou Scooby.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE