Pedro Scooby deseja se vingar de Eliezer no BBB22, pois acredita que ele votou em seu amigo, Douglas Silva.
Larissa foi eliminada do BBB22 na noite da última terça-feira (01), onde mais uma semana se inicia no reality show global e os brothers já começaram a pensar em novas estratégias. Pedro Scooby, que como muitos na casa dizem que não está para o jogo, mostrou que está de olho em todas as movimentações da casa na madrugada desta quarta-feira (02).
Durante uma conversa com Paulo André no quarto do líder do BBB22, Pedro Scooby já começou a falar sobre a formação do próximo paredão e declarou que vai votar em Eliezer Netto. “Disse que não ia votar no DG [Douglas Silva] e votou”, explicou o surfista sobre o motivo de ter o empresário como seu ‘alvo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bagulho afunilou aqui, hein?”, disse o velocista que é o atual líder do BBB22. “Minha próxima opção de voto agora é o Eli”, contou o ex-namorado de Anitta. “O Eli? Por que?”, quis saber Paulo André.
“Sei lá”, rebateu o ex-marido de Luana Piovani. “Nunca foi pro paredão, tipo isso?”, opinou o atleta. “É”, confirmou Pedro Scooby.
Em seguida, o atual líder do BBB22 fez as contas e confirmou que tem seis pessoas que votariam nele e cinco que votariam em Pedro Scooby. “Eu quero é pegar o líder logo, que aí eu já decido quem vou botar no paredão“, disparou o atual marido de Cintia Dicker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha pensado no Eli porque ele falou que não votaria agora no DG e votou. Ele tentou dar uma articulada, falou com Arthur [Aguiar] e uma galera, em cima de alguém do quarto dele. Ele combina voto. Falou da Laís [Caldas]. Aí fiquei meio duvidando assim”, analisou o surfista.
“Qual é a dele, né?”, concordou o affair de Jade Picon. Paulo André e Pedro Scooby ainda não sabem que Eliezer e Vyni não votaram em Douglas Silva, pelo contrário, os amigos integrantes do Camarote do BBB22 pensam que Larissa foi quem ‘poupou’ o ator de ir direto para o paredão pelos votos da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE