O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18), surpreendeu os participantes do BBB22.
Ao ser questionado por Tadeu Schmidt sobre um motivo para a possível eliminação de Gustavo no atual paredão do BBB22, na noite da última segunda-feira (18), durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar foi direto e deixou claro o que pensa sobre o ex-casa de vidro.
Sem papas na língua e mostrando que a aliança entre eles esfriou, o marido de Maíra Cardi revelou que o paranaense é uma peça importante para o jogo, mas que justamente por estar em evidência, pode também ter várias pessoas que torcem contra ele. O ator destacou sobre como pessoas sem torcida conseguem até mesmo chegar mais longe no BBB22, justamente por não terem tantos haters que votam por sua eliminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho o Gustavo um jogador muito forte na casa. Eu acho que ele fez muita coisa, ele tem uma importância grande para o programa e isso foi uma coisa que eu até conversei com o Eli. Quem faz muita coisa, ao mesmo tempo que tem muita torcida, também tem torcida contra. E isso as vezes pode ser um diferencial”, disse Arthur Aguiar.
“Eu acho que se o Gustavo sair amanhã vai ser muito mais por questão de torcidas, por junção de torcidas. Por ele ter movimentado, tirado pessoas, por ele também ter o jeito dele que é explosivo, as vezes ele fala algumas coisas e depois acaba voltando, conversa”, disparou o ator.
ARTHUR JUSTIFICA
“Mas ele tem esse jeito dele, que não é fácil igual eu também, acabo as vezes me passando um pouco. Então se ele sair amanhã é muito mais por isso do que qualquer outra coisa que ele tenha de fato feito e seja abominável”, disse o integrante do grupo Camarote do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que ninguém que tá aqui tem isso dentro da casa, se não a gente não teria chegado até aqui. Ele já passou por vários paredões, todo mundo aqui já passou por vários paredões, então se a gente já tivesse feito algo muito sério a gente não estaria aqui até agora”, finalizou Arthur Aguiar.
TADEU SCHMIDT DÁ BRONCA EM SCOOBY
Durante o rotineiro Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt resolveu interagir com os últimos confinados do reality show global e acabou dando o que falar. Acontece que o apresentador do BBB22 deu uma pequena puxada de orelha em Scooby, que questionou o comunicador para receber uma informação externa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-apresentador do “Fantástico”, comentou que apenas homens continuaram no BBB22, e o ex-marido de Luana Piovani quis saber se eles estavam representando bem a classe masculina fora do jogo. “Espero que estejamos representando bem a classe dos homens… Né”, comentou o surfista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scooby não chegou a concluir seu pensamento, já que se tornou motivo de piada tanto para os aliados quanto para Tadeu Schmidt. “O Scooby esperando o biscoito que eu diga assim ‘ah claro, vocês estão sim’. Essas coisas eu não falo, essas coisas eu não falo gente”, detonou o apresentador do BBB22.
“Não, mas é que a gente vive num mundo muito louco né, então”, rebateu Scooby, tentando se justificar durante o programa ao vivo desta segunda-feira (18). “Aqui fora eu conto pra vocês”, concluiu Tadeu Schmidt.
CONFIRA AS RESPOSTAS DO JOGO DA DISCÓRDIA DO TOP 6 DO BBB22
Pedro Scooby iniciou a dinâmica e explicou. “Acho que eu tiraria o Gustavo do Paredão”. Douglas Silva, que foi escolhido por Eliezer na primeira fase do jogo, explicou por que o brother poderia sair do reality. Ele não frisou nenhum ponto específico e deu seu palpite. “É porque o público quis.”
Arthur, que tinha sido escolhido por Gustavo, também apontou uma possibilidade para a eliminação do ex-casa de vidro. Logo depois, Douglas Silva explicou por que Paulo André poderia sair da competição. “Também por torcidas. Não por algo que ele fez”, disse o ator.
A dinâmica foi morna e depois que Tadeu Schmidt encerrou o programa ao vivo, os brothers ficaram eufóricos, pensando que poderia ter ‘mais alguma coisa’, visto que até eles acharam o Jogo da Discórdia ‘flopado’.