O apresentador deixou claro que “paz e amor” não é o que o público quer ver como entretenimento
Tadeu Schmidt fez seu primeiro discurso de eliminação no BBB22, nesta terça-feira, dia 25. Ele foi aclamado pelo público, principalmente pelo recado direto aos participantes.
Apesar de Luciano ter sido eliminado, Tiago Abravanel, que tem tentado promover uma “edição do amor”, foi o alvo do texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí, vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal”, começou dizendo.
“Tem que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Vocês podem curtir aí dentro, mas acham que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí”, seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer dizer para todo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?”, apontou.
Durante parte do tempo, a câmera focou exatamente em Tiago Abravanel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O BBB22 do “amor”
Antes da primeira eliminação, o neto de Silvio Santos, já considerado como o “paizão” da casa, propôs uma temporada de paz aos colegas – ao contrário da edição passada, que teve Karol Conká, Projota, Nego Di e Lumena como os grandes vilões.
“Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?”, disse o famoso, virando motivo de piada entre os internautas.