Tadeu falha ao fazer adendo de dinâmica da discórdia e acaba por influenciar no livre arbítrio dos confinados no BBB22
Tadeu Schmidt tem saído melhor que a encomenda. O público achava que após a saída de Tiago Leifert como apresentador fixo do Big Brother Brasil, nada seria como antes, mas acabaram por ser surpreendidos com a desenvoltura, digna de elogios, do novo apresentador do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando que sabe dominar e comandar uma atração com um elenco preguiçoso, Tadeu Schmidt dá aquelas cutucadas e broncas relevantes no ao vivo, para que os brother se movimentem no BBB22.
Durante a noite desta última segunda-feira, 28 de Fevereiro, na dinâmica mais aguardada da semana, o bendito “Jogo da Discórdia”, que vem sendo o único resultado positivo da temporada para fazer os confinados do clima ‘paz e amor’ realmente se movimentarem, Tadeu Schmidt ficou marcado por um erro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt falou demais, ao explicar a dinâmica e tocou num ponto, que de certa maneira, acabou por influenciar os participantes da casa mais vigiada do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dinâmica era simples: os participantes do BBB22 tinham que indicar nomes de colegas para serem respectivamente o protagonista, o antagonista, o coadjuvante e o figurante, de maneira que a história da casa fosse contada como se fosse uma peça, ou um filme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao explicar a dinâmica, Tadeu Schmidt fez uma orientação não muito pertinente, tirando assim, o livre-arbítrio das reações da brincadeira, que poderiam surpreender de outra forma. “Se ninguém se colocar como protagonista, eu vou ficar muito decepcionado. Mas vocês podem ficar à vontade. Se você não acha que é protagonista, paciência”, afirmou o apresentador, dando dica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UM BROTHER NÃO SE DEIXOU LEVAR
Por conta dessa ressalva, todos integrantes do confinamento se colocaram como protagonista da edição. Ah, valha-me! O único que não seguiu o adendo de Tadeu, e foi bastante perspicaz, foi o surfista Pedro Scooby, que optou por dar título de protagonista ao amigo, Paulo André, o P.A.
A dinâmica terminou por ser sem graça, parada e ao mesmo tempo só houveram dois destaques incomuns, que nem geraram tanta discórdia assim. O caso de Linn Da Quebrada que foi a mais votada como antagonista, uma espécia de vilã, bem diferente do que o público pensa aqui fora dela, e claro, Vyni ganhou mais votos como figurante, por ser uma ‘planta’. Isso o público concorda.