Tadeu Schmidt ficou animado na final do BBB22.
O apresentador do BBB22 comandou a final do reality em um palco montado na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Tadeu Schmidt, que estava separado dos três finalistas por um cercadinho, decidiu pular a separação para abraçar Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.
“Protocolo coisa nenhuma, eu quero abraçar vocês”, disparou o jornalista ao correr em direção aos finalistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que começou a atração, Tadeu Schmidt chamou os finalistas para assistirem à final do BBB22 do gramado. Arthur foi o primeiro a falar. “Não sei o que me fez estar aqui, merecer estar aqui. É uma mistura de estar aqui, independente do resultado”, disse o marido de Maíra Cardi. “Estou muito nervoso, não sei mais para ver o resultado ou a minha família. São 100 dias”, contou Douglas Silva.
Empolgado por apresentar a sua primeira decisão à frente do reality show global, Tadeu Schmidt observou que o velocista era o único tranquilo entre eles. “Estou bem tranquilo. O sentimento é de gratidão, de chegar até aqui, pela minha família”, observou Paulo André.
Em seguida, eles abraçaram o comandante da atração, que ficou emocionado: “Que protocolo que nada!”. Tadeu então, decidiu sair do palco para abraçá-los. Paulo André chegou a dar um beijo no rosto do apresentador do BBB22. “Ele é alto, mané”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTHUR CAI NO CHORO AO VER VT
Arthur Aguiar caiu no choro ao rever um VT que havia gravado antes de entrar no BBB22. Durante a edição ao vivo desta terça-feira (26), Tadeu Schmidt explicou que a produção do programa pediu para que todos os confinados gravassem mensagens para suas versões do futuro, para só responder na final.
“Valeu a pena entrar?”, questionou a versão do ex-Rebelde que antecede o confinamento. Ao relembrar o que passou dentro do BBB22, o brother caiu no choro e deixou claro que não se arrepende de seus atos no reality show global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Valeu pra caramba entrar, foi incrível. Cara vai ser difícil de eu falar. Não me arrependo de nada e queria te agradecer de você ter vindo mesmo sem coragem. De ter vindo dar a cara a tapa e encarar esse desafio ai”, disse Arthur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não faltou nada, acho que eu vivi tudo o que eu tinha que viver aqui, da maneira como eu tinha que viver. Mas talvez eu gostaria de ter conseguido de repente não me fechar tanto em alguns momentos, que é uma dificuldade minha”, disse ao destacar que não se arrepende de sua trajetória no BBB22.