CONFIRA

BBB22: Tadeu Schmidt diz que vai manter tradição no programa e gera repercussão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Fã do reality, o novo apresentador do programa fala sobre “textão”

A poucas horas da estreia do BBB22, Tadeu Schmidt, disse que pretende “manter a tradição” do reality show. Em entrevista ao O Globo, o novo apresentador garantiu que na eliminação vai ter “textão”.
“Tenho que manter essa tradição, né? Não dá para simplesmente chegar ali no ao vivo e falar: ‘Gente, a votação está encerrada’. Tem que ter uma preparação, lembrar alguma coisa da trajetória das pessoas que estão no paredão, algo do jogo que as levou até ali, fazer um suspense. Então, vai ter textão, sim!”, disse Tadeu Schmidt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fã de carteirinha do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, contou que a primeira temporada foi a sua preferida.
“Tenho uma questão afetiva com ela. A estreia aconteceu em um momento intenso da minha vida familiar, a chegada da nossa primeira filha, e o ‘BBB’ estava ali de companheiro.”
Já na hora de escolher um dos maiores personagens do programa, ele citou Gil do Vigor.
“Que cara extraordinário! É de uma intensidade, um carisma… Eu o encontrei no ‘Criança Esperança’, e ele fez a maior festa, falou com as minhas filhas pelo telefone, se convidou para ir a um churrasco na minha casa… Que figura adorável e autêntica é o Gil!”

Logo pela manhã seus colegas de trabalho, Ana Maria Braga e Tiago Leifert já desejaram “boa sorte” ao novo apresentador que comandará a partir de hoje e nos próximos meses o BBB22. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EQUIPE DE NAIARA AZEVEDO REBATE ACUSAÇÕES DA FAMILIA DE MARÍLIA MENDONÇA

Após a grande polêmica que a sertaneja movimentou mesmo sem saber pois está confinada,  a equipe de Naiara Azevedo finalmente se pronunciou nesse fim de semana.
Em nota ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe ressaltou que a atitude é, na realidade, uma homenagem carinhosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile