Eliezer ficou reflexivo na tarde desta quinta-feira (31) no BBB22.
O integrante do grupo Pipoca do BBB22, desabafou que não quer ser eliminado do reality show global, pois está curtindo uma ‘vida boa’. Eliezer teme ser o próximo eliminado e quer escapar do paredão de qualquer maneira.
A preocupação do empresário não é somente por receio de perder a disputa por 1,5 milhão, mas sim porque não quer perder nenhuma regalia! Afinal dentro do BBB22, o carioca não trabalha, come, bebe e dorme de graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a festa da líder Linn da Quebrada, todos os confinados dormiram na casa e Eliezer tirou um tempo para refletir sozinho na varanda do BBB22.
“Misericórdia. Ah! Por que a gente bebe tanto assim, Jesus Cristo? Vida de gado. Daqui 20 dias acaba a festa tem que pagar pra beber, pagar pra comer. Tudo tem que pagar”, desabafou o participante do BBB22.
SONIA ABRÃO DETONOU NATÁLIA
A apresentadora Sonia Abrão não esconde que não está curtindo as atitudes de Natália no BBB22. Nesta quinta-feira (31), durante o programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, a apresentadora comentou a insistência da mineira em ficar com Eliezer na festa da líder Linn da Quebrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que a designer de unhas queria transar com o empresário, mas acabou levando uma invertida do brother. Para Sonia Abrão, a produção do BBB22 deveria intervir e chamar a psicóloga para conversar com Natália. Sem ‘papas na língua’, a comunicadora disse ainda que a insistência da sister é considerado assédio.
“Não é não! Para homem ou mulher, e ela continua. No meu entender, isso já virou um assédio. Ela faz o tempo todo, ela cisma que tem que transar e ele que se prepare. É quase ‘se apronta que eu vou lhe usar’. Coisa de século passado mesmo”, detonou Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE