O ‘Caçador de Lollipop’ se deu mal.
Gustavo Marsengo foi eliminado do BBB22 e por ironia do destino, deixou o reality show global perdendo para Eliezer, último integrante do cômodo Lollipop. Sendo assim, a ‘maldição do Lollipop’ foi finalmente quebrada. Paulo André também participou do paredão desta terça-feira (19).
Com isso, Eliezer Netto, Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar formam o TOP5 do BBB22 que está em sua reta final. Gustavo deixa a casa mais vigiada do Brasil com 81,53% dos votos, seguido pelo empresário que teve 16,08% da preferência do público e como o menos votado, o velocista com 2,39% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo entrou no BBB22 quando o programa estava em sua terceira semana de exibição ao lado de Larissa Tomásia na dinâmica da casa de vidro. Ambos entraram com o intuito de movimentar o jogo, visto que a casa estava um marasmo, com os participantes achando que estavam na ‘Disneylândia’.
O paranaense entrou com o discurso que iria indicar para o paredão todos que estavam protegidos por aliados e que não iriam tão cedo para a berlinda. Foi ai que surgiu o apelido de “Caçador de Lollipopers”, pois os membros do quarto foram sem eliminados um a um. Gustavo inclusive, acabou se apaixonando por Laís Caldas que fazia parte do cômodo, sendo a única que ele ‘passou pano’.
Porém, com embates frequentes contra Arthur, um dos favoritos ao prêmio milionário e também a soberba por voltar de vários paredões, fez com que o bacharel em Direito ficasse ‘se achando’, e com isso os fãs do BBB22 resolveram eliminar o brother, que foi um dos jogadores que mais movimentou o jogo, mas se perdeu na reta final do reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BIOGRAFIA DE GUSTAVO
Gustavo Marsengo fez parte do BBB22, integrando o time Pipoca.
Bacharel em Direito, atua hoje de forma autônoma como investidor do mercado financeiro. Seus pais são separados desde sua infância, mas isso nunca impediu a boa convivência entre eles. Revela que foi criado em um ambiente de pessoas com ‘mente aberta’. Atualmente, se divide entre a sua cidade natal e Itapoá, onde seu pai vive, em Santa Catarina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já foi atleta de vôlei e, por isso, teve que passar por várias cirurgias no joelho e lidar com lesões. Também já trabalhou como modelo e teve sua fase de concurseiro. Atuou por sete anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Desde que deixou este ofício, precisou se reinventar profissionalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB22 não esconde seu modo de pensar e costuma criticar pessoas extremistas, de um lado e do outro, mas não se incomoda com isso. Considera-se engraçado e gosta de fazer brincadeiras com todos e não se intimida com o apelido de ‘Tio do pavê’. Segundo ele, não é de fugir das responsabilidades nem esconde suas opiniões; diz ser sincero até demais. Conta, também, que não consegue ficar quieto diante de injustiças, mas não tem paciência para discursos prontos.
Gustavo participa do “Bate Papo com o Eliminado do BBB22”, para as redes sociais sendo entrevistado por Rafa Kallimann e participa do “Café com o Eliminado”, no programa de Ana Maria Braga, “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (20).