Tiago Abravanel falou sobre sua amizade com a cantora e diz que precisam conversar
Nesta terça-feira (1), Tiago Abravanel fez uma live nas redes sociais e revelou como é sua relação com Naiara Azevedo. O desistente do BBB22 falou sobre sua amizade aqui fora com a cantora, que foi a terceira eliminada do reality da Globo.
Tiago Abravanel contou que ele e Naiara Azevedo já eram bem amigos, de um frequentar a casa do outro, antes de participarem do Big Brother Brasil. Sendo assim, o neto de Silvio Santos analisou a relação dos dois dentro da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Magoado, Lucas faz grave acusação e esculacha Jade Picon: “Não me chamava”
“De todas as pessoas que viveram ali dentro comigo, a Naiara foi um presente e, ao mesmo tempo, a maior dificuldade que eu sabia que eu poderia encontrar. A gente tem uma amizade aqui fora e tem uma liberdade muito grande pra falar o que sente um do outro”, ponderou Tiago Abravanel.
Ele ainda apontou que teve dificuldade em manter uma boa relação com ela no confinamento: “E eu sabia que lidar com essa ‘herança’ do mundo de fora, lá dentro, seria muito difícil”, explicou o famoso. “Não sei como ela viu o meu comportamento. Não sei o que falaram pra ela, mas eu também preciso ouvir dela o que ela sente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na live, Tiago Abravanel falou sobre seu relacionamento familiar. Ele foi questionado por um seguidor se o grupo do WhatsApp da família ainda funcionava: “Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel […] Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos).”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da desistência
Antes de apertar o tentador Botão da Desistência, Tiago Abravanel revelou qual foi sua maior dificuldade dentro do confinamento. Ele ainda se despediu dos brothers, sem que eles notassem: “O ponto para mim é o seguinte: eu não sei jogar o jogo. A minha maior dificuldade com estar aqui é gostar do programa e achar uma experiência legal. Quando eu entrei aqui, vi que era completamente diferente de assistir e viver o programa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E completou: “Aí, eu, do jeito que não sou, não consigo não ser a pessoa que não vai se conectar com todo mundo. Eu sou assim na minha vida. Só que as conexões aqui dentro do jogo – e fui alertado algumas vezes. Não tinham a ver só com as relações”.