Tiago Abravanel se irritou com Rodrigo e rebateu importância dos participantes do grupo ‘camarote’ para o jogo
Nesta quarta-feira (26), o clima esquentou em conversa com os brothers do BBB22, Tiago Abravanel, cantor e neto de Silvio Santos e Rodrigo Mussi, gerente comercial. Começou quando Rodrigo, que é do grupo ‘pipoca’ disse que os participantes do grupo ‘camarote’ eram mais privilegiados.
“As pessoas já conhecem e têm uma percepção de vocês [Camarote]. Uma semana pra nós [do Pipoca] é muito pouco pra mostrar quem somos. Depois da segunda semana, cada um por si, o público consegue conhecer todo mundo”, disse o gerente comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Abravanel não gostou nada dessa fala de Rodrigo e debateu: “Isso faz com que os outros gerem expectativa sobre mim, e nada é sobre você. Se você quebrar um copo, não tem a mesma repercussão que eu quebrar um copo. Por mais que tenhamos conexões e histórias lá fora, a proporção de um deslize para uma pessoa que não é conhecida para outra que é, é muito maior. Eu tenho mais a perder do que você”, disse o cantor.
Rodrigo já demonstrou no decorrer do jogo que não está no reality para brincadeira, mais cedo o brother já estava arquitetando um plano para não ir para o paredão. “Não quero ser manipulador. Quero mostrar meu meu jogo. Se você quiser vir comigo, pode. Prefiro um Big Brother com uma puta audiência eu saindo no terceiro paredão, do que uma porcaria na final”, disse em conversa com a sister Natália.
ENTENDA PORQUE PARTICIPANTES USAM RELÓGIOS IGUAIS EM REALITY
O uso de um acessório chamou atenção de fãs do BBB22. Os participantes da casa mais vigiada do Brasil, estão usando um relógio no pulso, onde foi percebido a primeira vez durante o raio-x, onde continuou no decorrer do dia, até a hora da eliminação do primeiro participante. A Globo informou que os relógios servem para monitorar os batimentos cardíacos dos brothers.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE