BBB22: Eli perde a paciência com Viny e detona amigo: “Está fazendo a vítima”; Veja tudo que rolou
Bastante próximos dentro do BBB22, Eli e Viny trocaram farpas no final da manhã desse sábado, 26. O designer detonou o colega de confinamento e disse que ele estava forçando um papel vitimista, o que pode ter deixado a amizade estremecida.
Tudo começou quando os dois participantes do BBB22 comentavam sobre um possível castigo do monstro. Viny lamentou seu posicionamento no jogo, o que foi considerado vitimismo por Eliezer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom, eu já estou tranquilo que eu não vou almoçar com o Anjo essa semana, então… dependendo de quem ganhar, obviamente. Quer dizer, nem dependendo de quem ganhar, até porque a pessoa que eu tenho mais proximidade me colocaria…“, disse ele, referindo-se a Eli.
Eliezer não gostou nada do desabafo de Viny, e chamou o amigo de vitimista no BBB22. “Vinicius, você virou para mim na semana passada e falou que, se tivesse o Monstro, você preferia ir no Monstro por agora. Então, por que você está fazendo a vítima aí?”, questionou ele, visivelmente irritado.
PARTICIPANTE NÃO ACEITA CRÍTICA E DETONA: “VAI COMEÇAR”; VEJA MAIS
Após ouvir a queixa do amigo, Viny não aceitou bem a crítica e fez questão de responder Eli na lata durante o climão que rolava no BBB22. “Ih, vai começar. O discurso é dizer que faço a vítima. Eu só disse que eu não vou almoçar (…). Então, eu não estou reclamando do Monstro. Não estou me fazendo de vítima. Obviamente, eu não quero ir, mas se tiver que ir, eu vou tranquilo”, explicou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE