O BBB22 termina na noite desta terça-feira (26) e Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a preferência do público
Finalmente chegou o dia tão esperado de sabermos quem levará a bolada de R$1,5 milhão para casa e o título de grande campeão do BBB22. Apesar de vários famosos estarem se organizando e puxando votos para Paulo André, ao que tudo indica, nada vencerá a Padaria de Arthur Aguiar, que aparece como líder na maioria das enquetes espalhadas pelos sites e portais na web.
De acordo com a enquete aqui do TV Foco, Arthur Aguiar venceria a disputa com 61,69% dos votos. Paulo André aparece em segunda colocação, com 27,36% e Douglas Silva está na lanterna, somente com 10,95% de aprovação dos telespectadores do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Linn da Quebrada assume erro, confirma maldição na casa e esculacha Eliezer: “Não podia”
Segundo a enquete do maior portal da internet, o UOL, as coisas não estão muito diferentes. Arthur Aguiar deve se consagrar campeão com 67% de favoritismo. Paulo André surge com 28,37% e Douglas Silva ficaria em terceira colocação com 4,02%.
Parece que a Padaria realmente venceu e que na noite de hoje, Arthur Aguiar, considerado o melhor jogador da edição por entendedores do assunto, como Tiago Leifert e Sonia Abrão, será realmente o primeiro integrante do grupo Camarote a vencer o reality global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finalistas relembram seus piores momentos dentro do BBB22
Na noite da última segunda-feira (25), Tadeu Schmidt bateu um papo com Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva e questionou a cada um deles qual havia sido o pior momento vivido dentro do BBB22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem começou a discursar foi Arthur Aguiar, que afirmou que seu momento mais complicado foi um desabafo que fez com Tiago Abravanel durante uma festa, onde chorou muito. De acordo com o marido de Maíra Cardi, a situação foi muito complicada pois não conseguia entender o motivo de não conseguir acessar outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após, Douglas Silva explicou que seu momento foi durante um Jogo da Discórdia, em uma semana que ele já estava emparedado e recebeu várias plaquinhas, ficando sem entender. “Eu fui o contrário do Arthur. Sempre tive acesso a todas as pessoas. E todas que me puxaram e me deram as placas, eu não entendia. Ficava pensando: ‘De onde começou isso?”
Já Paulo André afirmou que seu momento foi em uma festa, na piscina de bolinhas, onde estava bem para baixo e tinha muitos pensamentos negativos sobre o que estaria acontecendo fora da casa do BBB22, principalmente em relação à sua família.