Com a exposição de Arthur no BBB22, suas traições acabaram voltando à tona.
Na última segunda-feira (21), Maíra Cardi acabou se tornando um dos assuntos principais da web. A empresária consegue atrair a atenção da mídia e do público muito mais do que vários confinados do BBB22. Pois bem, a polêmica da vez é que a esposa de Arthur Aguiar fez comentários sobre as traições do brother.
Porém, o desabafo foi feito quando eles estavam brigados, pretendendo se separar e a influenciadora digital já perdoou as traições do atual líder do BBB22 e hoje eles estão juntos e felizes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que durante o momento de fúria, Maíra Cardi não expôs só as traições de Arthur, mas também o chamou de abusador e disse que ele não foi um pai presente durante o pós-parto, da filha do casal Sophia, que hoje tem 6 anos de idade.
O assunto acabou voltando à tona por causa do castigo do ‘monstro’ da semana do BBB22, onde Gustavo e Eliezer tiveram que embalar dois bonecos enquanto um choro de criança soava pela casa.
Sendo assim, Tadeu Schmidt fez um comentário. O apresentador do reality perguntou se os papais da edição sentiram saudade desses momentos com os filhos e o marido de Maíra Cardi deu sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembrei da Sophia. Graças a Deus já passou essa fase. É uma fase muito complicada, especialmente para a mulher, né? O peito fica muito machucado porque a criança quer mamar o tempo todo, a gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança…”, disse Arthur no último domingo (20).
Porém, os internautas não engoliram as falas do ator e resgataram exposeds antigos de Maíra Cardi, onde a coach revelava que não recebeu apoio do marido nesse período. Além disso, ela revelava se sentir sozinha durante o pós-parto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAÍRA CARDI SE MANIFESTA APÓS FALA DE ARTHUR
Contudo, após o grande número de comentários de internautas, que acharam a fala de Arthur incoerente, Maíra Cardi publicou um vídeo em seu Instagram para falar sobre o caso, com o título: “Machismo, passado e BBB vamos falar sobre isso de verdade?”, questionou a influenciadora digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mais de 10 minutos de duração, Maíra desabafou sobre os momentos em que foi vítima de machismo e de relacionamento abusivo. A empresária ainda contou sobre a decisão de expor para que possa “melhorar o sistema”.
“Quando eu venho aqui e exponho minhas fraquezas e minhas dores eu tenho um único intuito: fazer diferente. Me transformar, acreditar na transformação do ser humano”, disparou a esposa de Arthur Aguiar.
Em seguida, um áudio vazado continuou fazendo o assunto repercutir na web. Em suma, uma página compartilhou um áudio de Maíra Cardi, onde ela falava sobre o objetivo do seu vídeo.
“As pessoas são terríveis né? Elas ficam puxando coisas que eu falei do passado para bater no Arthur. […] Elas invalidam toda a transformação dele, tudo que ele é, para ficar batendo nele”, iniciou a esposa do atual líder do BBB22.
“O ÁUDIO VAZADO DE MAÍRA CARDI, PODE SER VISTO AQUI“
“Você me conhece, eu faço o que for preciso para isso. Eu vou lutar com todas as minhas armas para que ele se refaça, para que ele refaça a história dele, para que as pessoas possam ver de fato a transformação dele”, dizia um trecho do áudio que Maíra Cardi enviou para uma página de fofoca do Instagram.
“Estou te mandando essa mensagem para você me ajudar com isso, para que as pessoas tirem ele do foco. Eu sei que você é f*da, você sabe fazer isso como ninguém. Você que decide a pauta”, finalizou o áudio.