Em dupla com Paulo André, Pedro Scooby venceu a Prova do Líder da semana
Após vencerem mais uma Prova de Resistência no BBB22, Pedro Scooby revelou que ele e Paulo André têm vantagem nas dinâmicas do jogo por serem atletas. Em conversa com Jade Picon e Tiago Abravanel, na manhã desta sexta-feira (25), eles debateram sobre os privilégios e táticas nas provas.
+BBB22: Bárbara Heck revela que chorou todos os dias depois que foi eliminada: “Nenhum controle”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fez total diferença ser atleta. O atleta sabe conviver com a dor. Eu fico dez horas na água com os caras na dor”, declarou Pedro Scooby. Ele justificou com um exemplo de uma competição que participou em grupo, fora de casa, e que aplicou as mesmas estratégias para as Provas do Anjo e do Líder.
Tiago Abravanel já defende um ponto de vista contrário, onde todos os confinados tenham as mesmas oportunidades: “Vai além desse lugar, porque vocês poderiam errar. Com certeza é uma ajuda, mas as provas são feitas para que tenha mais de uma coisa. Se fosse uma de corrida, por exemplo, não precisaria nem ir todos”.
Assim, Pedro Scooby afirmou: “Treinamos muito preparo físico, reação rápida… Todas as vezes que erramos, voltamos para consertar. As peças não caíram perto uma da outra”. Jade Picon concordou com o surfista e relembrou um momento que quase misturaram suas peças.
Ainda sobre a prova
Paulo André comparou a última Prova do Líder com a Prova do Anjo que realizaram na semana anterior, também em dupla. Pedro Scooby e PA venceram uma disputa que exigia velocidade: “A gente foi sem tática, mas o fato de conseguirmos ir muito rápido fez com que a gente ganhasse”, garantiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Tiago cogitou vingança após ser deixado de lado: “Vou ser vilão”; marido saiu em defesa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby e Paulo André disputaram a final da prova desta quinta-feira (24) com Jade Picon e Laís, mas as meninas acabaram eliminadas quando a empresária não conseguiu se segurar e fez xixi nas calças.