Gustavo parece estar realmente apaixonado por Laís no BBB22.
O ex-casa de vidro que entrou no BBB22 decidido apenas a jogar, acabou sendo fisgado por Laís logo em sua primeira semana de confinamento. Gustavo, inclusive fez de tudo para impedir que a médica fosse para o paredão e em duas berlindas, desde que o curitibano entrou no jogo, a dermatologista conseguiu escapar de ser indicada pela casa.
Além de proteger Laís no BBB22, Gustavo pretende levar o relacionamento com a sister para fora do reality show global. Na madrugada desta sexta-feira (04), o ex-casa de vidro brincou da possibilidade deles se envolverem sério fora da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto conversava sobre viagens com Vyni na cozinha da Xepa do BBB22, Gustavo foi indagado sobre os seus planos pós-reality. Nesse momento, o bacharel em Direito olhou para Laís e disparou.
“A gente vai se encontrar em Goiânia”, revelou o participante do BBB22, ao dizer que vai para a capital onde reside a médica. “Vai pro Villamix?”, mas foi interrompido por Eslovênia, que acabou mudando de assunto na hora.
Mais cedo durante a tarde da última quinta-feira (03), Gustavo também contou seus planos futuros para Lucas. Num primeiro momento do bate papo, o brother disse que “não ama ninguém de paixão do confinamento”; logo em seguida, revelou que pretende tentar um relacionamento com Laís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e a Laís podemos… Eu vou tentar lá fora, mas a gente nunca sabe como vai ser, distância, como vai ser a vida?”, confessou Gustavo.
GUSTAVO DORMIU COM LAÍS E FEZ BRINCADEIRA
Durante a madrugada da última quinta-feira (03), após a festa do líder Paulo André, o ex-casa de vidro foi para debaixo do edredom com Laís.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Linn da Quebrada resolveu brincar com o casal que estavam no quarto Grunge, quando eles garantiram que não aconteceria nada. “Vocês não façam brincadeiras gostosas aí, hein?”, brincou a integrante do Camarote do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem se preocupa, Lina. Até o edredom é diferente”, respondeu Laís. “Também não pode ficar deixando de fazer isso [compartilhar edredom], não. Aí já é demais”, falou Lina. “Eu decidi esperar”, brincou Gustavo.