arrasado
BBB22: Vyni desaba após ser humilhado em dinâmica e desabafa: “Eu sei fazer também”
01/03/2022 às 17h03
Vyni foi eleito o figurante do BBB22 no Jogo da Discórdia e não ficou feliz
Na última segunda-feira (28), aconteceu mais um tradicional Jogo da Discórdia no BBB22. Os participantes deveriam declarar quem era o protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante do jogo de acordo com seu ponto de vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Vyni desabafou na manhã desta terça-feira (1) sobre ter sido eleito o figurante da temporada. O bacharel em direito confessou para o melhor amigo, Eliezer, que ficou chateado com o que ouviu: “Me machucou”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na dinâmica maldosa, quatro colegas de Vyni o classificaram como figurante de suas histórias: Douglas Silva, Laís, Paulo André e Natália. Mas o influenciador digital da baixa renda só se magoou com a fala do ator que interpretou o eterno Acerola, que afirmou que não o vê fazendo nada na casa mais vigiada do Brasil.
“Por que machucado? Tu ficou triste com o que tu escutou?”, Eliezer questionou Vyni. “Não de todo mundo”, analisou o cearense e o colega especulou: “Ah, tá. Daqui [Quarto Lollipop]”, se referindo à Laís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vyni negou: “Não fiquei chateado com o que a Laís falou, não fiquei chateado com o que o Paulo André falou. Teve quatro pessoas. Também não fiquei chateado com o que a Natália falou”, explicou o brother.
E continuou: “O que o Douglas falou me machucou. Talvez nem foi o que ele falou, mas a forma que ele falou. Tipo, o deboche. Tudo isso eu sei fazer também, mas, prefiro não”, afirmou Vyni. O cearense ainda pediu para que Eliezer não tente mais defendê-lo nas dinâmicas e atividades dentro da casa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
Não precisa de defesa
“Eu sabia tanto que tu ia fazer aquilo, na hora, eu ia dizer: ‘Eli, não fale nada’. Antes mesmo de tu ir. Só que veio automaticamente a tua voz na minha cabeça dizendo: ‘Vai querer se meter até no meu Jogo da Discórdia?’, como tu sempre fala”, relatou Vyni.
“De verdade, eu agradeço muito o que você fez. Só não faça mais. Não por mim, mas você se coloca mais na reta ainda do que você já está. Você cria em você um alvo que é desnecessário no momento”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.