Vyni foi o último eliminado do BBB22.
Como de praxe, Vyni participou do café da manhã do eliminado do BBB22 com Ana Maria Braga. Logo na abertura do programa, a titular do “Mais Você”, ficou constrangida ao ser chamada de ‘senhora’, onde o cearense usou a delicadeza como forma de educação. A loira fez questão de pedir que ele chamasse ela de você.
Percebendo que Vyni estava muito nervoso, Ana Maria Braga sem ‘papas na língua’ disparou. “Você está muito tenso. Se você estivesse aqui ao meu lado eu faria uma massagem para você relaxar”, disse a apresentadora do “Mais Você”, explicando a tensão do brother e a distância do participante, onde Vyni está nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro e a loira apresenta o seu matinal em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga aproveitou para iniciar o bate papo com o eliminado do BBB22, comentando sobre a amizade entre o cearense e Eliezer. A loira relembrou que por causa do empresário que ele acabou parando no paredão, já que ele indicou Gustavo e recebeu o contragolpe do ex-casa de vidro.
Vyni também justificou que não tem explicação para o seu sentimento por Eliezer. “Me entrego demais”, revelou o cearense. Ana Maria Braga tocou no assunto de forma delicada, tomando zelo pelo amor platônico que o bacharel em Direito sente pelo carioca.
Vyni também contou que a amizade com Eliezer acabou atrapalhando o seu jogo, mas também disse que não se arrependeu, pois ele é intenso demais e mesmo exagerando e priorizando mais a amizade do que o jogo, valeu a pena sua participação no BBB22. O brother negou que tenha se apaixonado pelo empresário e contou que ele é assim na vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMOR PLATÔNICO POR ELIEZER
Vyni se tornou muito criticado por ter exagerado no relacionamento afetivo com Eliezer, não sendo correspondido da mesma forma. Apesar do cearense declarar que é amizade, todos confinados da casa e os fãs do BBB22 perceberam que o bacharel em Direito nutre um amor platônico pelo empresário. Em entrevista ao jornal Extra, Stephany Alpes, amiga e administradora das redes sociais do cearense, comentou sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vyni se apegou ao Eli, encontrou um amigo que o acolheu. Acho que em determinado momento, se apagou, mas não o vejo se anulando no jogo por isso. Também não acho que meu amigo esteja apaixonado. Ele é carinhoso conosco aqui fora da mesma forma. Já o vi apaixonado antes, e ele não agia assim”, disse Stephany Alpes defendendo o amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vyni já demonstrou de diversas formas que nutre um sentimento especial pelo carioca que vai além da amizade, até cafuné e pedir para dormir de conchinha, o brother já pediu para Eliezer.
“Meu amigo já tinha comentado “tal homem é bonito”, mas daí a se apaixonar por um cara heterossexual, acho que não. Além disso, as pessoas por quem Vyni já se interessou são diferentes do Eli. No caso do “BBB”, ele encontrou consolo e carinho num momento em que se está longe da família e dos amigos. Depositou tudo numa pessoa só. Como o conheço, acho que é só carência”, justificou a amiga de Vyni.