Vyni foi eliminado do BBB22 na última terça-feira (15).
Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Vyni teve um rápido bate papo com Tadeu Schmidt e depois foi para o “Rede BBB – A Eliminação”, onde conversou com Rafa Kallimann e se surpreendeu quando viu o ranking dos rejeitados do BBB22.
No bate papo que foi transmitido pelo Globoplay, o ex-BBB22 foi questionado pela apresentadora sobre quem ele acreditava ser o mais odiado da edição. “Eu acho que [o mais votado] foi o Luciano [Estevan], com menos [votos], eu acredito que tenha sido Jade [Picon]”, palpitou o cearense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ao errar o palpite em Luciano, o primeiro eliminado do BBB22, o influenciador digital apostou em Naiara Azevedo, mas, logo em seguida, descobriu que Larissa Tomásia ocupa o primeiro lugar no ranking com 88,59% dos votos, sendo seguida por Bárbara Heck (86,02%) e por fim Jade (84,93%).
“Misericórdia. Passada! Ainda estão no Brasil?“, debochou Vyni. “Eu com com 55% já estava com medo de sair na rua e levar uma pedrada. Até hoje a gente esperava a Jade [voltar do paredão falso]”, disparou o integrante do grupo Pipoca do BBB22.
Durante a entrevista, Vyni também falou sobre sua relação com Eliezer. O bacharel em Direito negou ter interesse amoroso no carioca, mas frisou que tem um sentimento muito especial pelo ex-aliado do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto um amor tão grande por ele, é uma amizade. Não sei nem explicar. A gente criou tantos planos. Eu não conheço nada de viagem, inclusive a primeira vez que eu andei de avião foi quando vim para cá, e ele já conheceu vários lugares do mundo. A gente tem esse plano de viajar junto. Ele levando a cultura de viagem, e eu levando o humor para o povo”, desabafou Vyni.
VYNI COMENTA SOBRE MALDIÇÃO DO QUARTO LOLLIPOP
Rafa Kallimann mostrou a Vyni alguns trechos de seus amigos dentro do jogo e o cearense opinou sobre as estratégias dos integrantes do quarto Lollipop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo rumo da coisa não está dando muito certo [as estratégias], não… Porque geralmente só sai a gente de lá. Mas a gente tenta, se esforça, né, a gente quer vencer, um dia a gente vence”, brincou Vyni.
Rafa Kalimann relembrou a eliminação de Jade Picon, e perguntou se a saída da milionária tinha despertado o grupo de alguma forma. “A culpa na verdade é da cama, que é amaldiçoada”, disparou o ex-participante do BBB22.
“Semana após semana, só saía gente do nosso quarto. Foi isso que talvez motivou a gente ter essa proteção maior. Não nos aproximamos por causa de voto, foi porque a gente se gostava. E a partir do momento que a gente se gostou, quisemos nos proteger”, justificou o eliminado do BBB22.
Rafa Kalimann então questionou o que ele acha que o quarto Lollipop vai fazer no jogo a partir de agora.
“Eu acredito que, com a minha saída, eles podem sim começar a se movimentar de uma maneira diferente para permanecer. Na verdade, você pode ter sua estratégia, mas o que fala mais alto é quem você é, sua coerência, sua verdade”, finalizou Vyni.