Assim como Arthur Aguiar se tornou ‘perseguido’ por Jade Picon, o brother continuando falando o tempo todo sobre o jogo da moça, também pode soar soberbo e a web já começou a reparar nisso.
O jogo do BBB22, muda o tempo todo e se os participantes não pensarem bem em suas estratégias, eles podem acabar perdendo o favoritismo e se tornarem rejeitados no reality. Quando Tadeu Schmidt anunciou que no paredão de terça-feira (08), Arthur Aguiar foi o menos votado, poderia ser um verdadeiro ‘tiro no pé’ para o marido de Maíra Cardi, onde ele poderia continuar seguindo o discurso de ‘perseguido’ ou se tornar soberbo achando que está forte fora da casa.
E parece que a web já começou a notar que o favoritismo, de vencer dois paredões, sendo o último nesta terça-feira (15), pode estar fazendo o ex-ator de Rebelde a ficar com o ‘nariz em pé’, e em um reality show a confiança demais costuma ser perigosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta sexta-feira (18), enquanto treinava na academia do BBB22, Arthur conversou sobre estratégias do jogo com Lucas. “Só quem votaria em mim seria, com 100% de certeza, seria a Jade e Laís. A Brunna, eu não sei em quem ela votaria. Ela disse que até hoje não votou em mim. Então, não sei“, iniciou o brother.
“É porque ela [Brunna] vota em mim. Em mim e Natália”, disse Lucas. “Elas [Jessilane e Natália], eu não sei se votariam em mim, mas, com certeza, seriam dois votos. Mas, por exemplo, a Laís pode ter de 4 a 5 votos, a Laís“, destacou Arthur.
“Mas, aí, do lado de cá, né. Você, o DG”, respondeu o capixaba. “Se a Brunna votar em mim, Laís, Jade, e duas delas três, empata. Se a Jessi e a Lina votarem em mim… aí, vai dar 5 a 5, entendeu?“, contou o marido de Maíra Cardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas então falou da possibilidade de empatar, onde ele salvaria o brother, pois é o atual líder do BBB22. Arthur então falou do colega do VIP, Douglas Silva, dizendo que não acha legal algumas atitudes do ator.
“Atitudes mesmo, mano, no dia a dia, e de jogo também. Tipo, é… não tenho como jogar junto com alguém que só pensa 100% nele, entendeu? Não dá, mano. Mano, o bagulho da imunidade, velho, foi muito egoísmo o bagulho. Eu nunca teria feito isso se soubesse que a outra pessoa iria pelo Líder, entendeu? Nunca faria isso. Então, isso, para mim, foi muito determinante. Não dá para jogar junto”, disparou Arthur.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WEB APONTOU SOBERBA DE ARTHUR AO FALAR DE JADE
Falar de jogo e não comentar sobre a sua principal rival no BBB22, é praticamente impossível, sendo assim Arthur disse que no seu ponto de vista do jogo, ele não deixará de ser ‘alvo’ de Jade Picon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente [Arthur, Lucas e Gustavo] sempre vai receber voto dela de alguma maneira, até ela sair. Não sei como as pessoas veem o jogo dela lá fora. Comigo, ela errou, e isso para mim é claro, é nítido. Eu só não sei como as pessoas viram isso lá fora”, desabafou o brother.
“Ela tem uma versão que ela criou na cabeça dela, mano. A versão dela não existe. Por isso que eu acho que, se ela bater, ela não volta. Se eu for Líder, eu vou botar ela. Ela entrou em uma viagem de que, primeiro, que eu me aproximei dela porque eu queria algo dela, sendo que, quando eu comecei a trocar ideia com ela, ela não tinha nada, mano. Ela não tinha nada, nem ninguém. Ela fazia parte de grupo nenhum“, explicou Arthur.
O marido de Maíra Cardi também revelou que se fosse líder iria indicá-la para o paredão, assim como ela fez com ele, para que a influenciadora digital não tenha chances de se salvar no bate-volta.
“O segundo ponto é que ela entrou em uma nóia de que, quando ela ganhou a primeira Liderança, eu não fiquei feliz por ela, que eu fiquei triste porque ela não poderia participar da Prova do Anjo e me dar o Anjo. Ela entrou em uma viagem muito louca. E que, aí, quando ela ganhou o Líder, eu me afastei dela“, continuou explicando o integrante do Camarote do BBB22.
“Prioridade número um, se eu pegar líder, não penso duas vezes. É ela! Vamos ver se ela volta”, finalizou Arthur.
A fala do ator ao comentar sobre Jade, foi vista por alguns internautas como soberba e os fãs do BBB22, passaram a criticar a forma grosseira que Arthur tem se referido à Jade. O climão entre eles não passou despercebido durante a Prova do Líder na última quinta-feira (17), onde a sister foi tocar em sua mão e o brother não estendeu o braço para cumprimentá-la de volta.
Se Arthur Aguiar não mudar a sua postura de ficar criticando Jade, pode acabar perdendo o rumo do jogo, igual aconteceu com a irmã de Léo Picon, que antes de indicá-lo ao paredão, era uma das favoritas do BBB22.