A Globo bateu o martelo sobre expulsão de Bruna Griphao.
Na tarde desta segunda-feira (27), o BBB23 teve fogo no parquinho! Isso porque aconteceu uma briga entre Bruna Griphao e Ricardo Camargo, que resultou em suposta agressão a Amanda.
Tudo começou porque o biomédico queria usar o celular do BBB23 para fazer um vídeo enquanto lavava o rosto, porém, as sisters ficaram insistindo com o brother para não usar o equipamento antes da hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos gritos, Alface acusou a atriz de ser mal educada. “Você que é mal educada, mano! Quer crescer pra cima de todo mundo! Eu tô de saco cheio de você”, detonou o brother.
Ela imediatamente rebateu a ofensa de Ricardo. “Olha o seu estado! Você é um babaca!”, esbravejou a integrante do grupo Camarote do BBB23. As câmeras do reality, no entanto, cortaram a briga para focar na ação do patrocinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que, no meio de toda essa confusão, parece ter ocorrido uma agressão. Segundo Fred Nicácio, ao se estressar, Bruna atingiu o rosto de Amanda. De acordo com o médico, ele chegou a ouvir o tapa “estalar” no rosto da loira.
GLOBO SE PRONUNCIOU
Após o episódio, Bruna desabafou com Alface no ‘Quarto Deserto’. Consolada por MC Guimê e Larissa, a atriz relembrou que o brother já tinha falado alto com ela em outros momentos, mas que ela nunca tinha respondido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os internautas pedem a expulsão da atriz do BBB23. Porém, a emissora carioca resolveu romper o silêncio e se posicionar sobre o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após analisar as imagens, a Globo decidiu que não vai expulsar Bruna Griphao do BBB23. Na edição ao vivo desta segunda-feira (27), o apresentador Tadeu Schmidt dará mais detalhes.