Ricardo ficou furioso com acusação.
Desde o último Jogo da Discórdia que aconteceu na madrugada de terça-feira (31), o clima ficou tenso entre os membros do “Quarto Deserto” do BBB23. Além de Larissa, Bruna Griphao e até Cara de Sapato mostrarem descontentamento com os aliados, Ricardo foi um que se tornou alvo dos colegas de confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo chamado como o brother que é o maior “leva e traz” do BBB23, mesmo após toda a tensão da eliminação de Gabriel, os aliados acabaram se desentendendo e não ligando muito para o sofrimento de Paula e Bruna Griphao.
SAIBA MAIS! Em votação acirrada, Gabriel é o segundo eliminado do reality
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chamado pelos colegas de confinamento de Alface, o biomédico escancarou a sua revolta após receber alguns comentários de seus aliados do BBB23. Enquanto conversava com Bruno, Paula e Tina, Ricardo desabafou que o grupo parou de falar com ele sobre jogo.
“Não querem falar os jogos para mim, tive uma resposta ontem. Soltaram para mim sem querer. Falaram: ‘Às vezes, a gente tem medo de falar e você soltar as coisas’”, se queixou Ricardo.
Para tentar se defender para os brothers, o integrante do grupo Pipoca do BBB23 foi incisivo ao afirmar que não repassa informações para os membros do “Quarto Fundo do Mar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu disse: ‘Vou te falar uma coisa, nunca soltei nada do nosso grupo lá”, prosseguiu, sem revelar para o trio quem seria a pessoa com quem ele teve essa conversa o BBB23.
VAI SAIR DO GRUPO?
Irritado, Ricardo ameaçou a ‘pular do barco’, visto que não está se sentindo confortável com os aliados e ainda alfinetou Cara de Sapato, dizendo que ele é quem repassa as informações para os adversários.
“Posso ter meus problemas emocionais, que sou bem reativo, mas vou te falar uma coisa’. Falei bem na cara da pessoa: ‘Vocês acharam que isso ia vir de mim, entregar alguém do nosso grupo e não veio de mim, veio do Sapato”, disparou Ricardo.