Aline Wirley revela tensões com as outras integrantes do Rouge.
Um fenômeno dos anos 2000 foi sem sombra de dúvida o Grupo Rouge. Aline Wirley está no BBB23 e ao lado de Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, fez grande sucesso no cenário musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Disputando com mais de 30 mil meninas uma vaga no programa Popstars do SBT, Aline viu a sua vida se transformar em 2002 ao ser lançada ao estrelato. Acontece, que o Rouge chegou ao fim e Aline resolveu expor algumas tensões na amizade com as ex-colegas de trabalho.
SAIBA MAIS! BBB23 – Primeiro Jogo da Discórdia tem torta de climão e bronca de Tadeu: “Sem sintonia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto aproveitava uma piscina na tarde desta quarta-feira (18), ao lado de sua dupla, Bruno Nogueira, a cantora que estava se bronzeando curtindo o forte calor que assolou o Rio de Janeiro, onde está localizada a casa do BBB23 e aproveitou para comentar sobre um climão no Rouge.
A amizade das cinco integrantes do grupo musical ficou abalada após o reencontro de 2015. “A gente se dá bem, mas é melhor como amigas, como pessoas físicas, do que como Rouge. Como Rouge, as coisas aparecem”, iniciou Aline ao ser indagada sobre sua relação com as outras meninas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem o estresse de tudo, as cobranças, né?”, deduziu o atendente de farmácia, que faz parte do grupo Pipoca do BBB23, que questionou. “Mas abalou a amizade?”, quis saber Bruno.
“Ah, abalou… Abala sim”, disparou Aline, sendo sincera. Em outro momento do bate-papo, a esposa de Igor Rickli ainda revelou o momento exato em que as coisas se tornaram caóticas para as artistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
“Dessa última vez que a gente se encontrou, foi muito legal”, disse Aline. “Em 2015, quando a gente se encontrou, foi mais caótico. A gente fez uma turnê, a gente fez um disco, foi mais caótico em 2015”, desabafou.
Apesar de todos os problemas que acontecem nos bastidores, Aline pontuou que foi um momento muito positivo. “Tinha realmente muito tempo que a gente não se encontrava, depois de muitos anos a gente se reencontrou. Foi f*da! Foi bem fod*. Ai, as meninas… Nós somos muito legais juntas, a gente é muito louca e esquisita”, explicou.
“Nós cinco juntas no palco é um negócio lindo, é muito f*da. A gente tem uma conexão assim. É mágico. É muito potente. A gente sabe disso e a gente valoriza muito esses momentos”, concluiu a integrante do grupo Camarote do BBB23.