Aline revelou detalhes do reality que lançou o Rouge
Integrante do Camarote do BBB23 por ter alcançado o estrelato através do Rouge, Aline resolveu expor os bastidores do Popstars, exibido em 2002 no SBT.
Nesta quarta-feira (22), Aline resolveu soltar a língua e contou detalhes sobre o reality da emissora de Silvio Santos, que criou uma força-tarefa para que o Rouge fosse uma sensação antes mesmo do programa ir ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! BBB23 – Gabriel se revolta com não expulsão de Larissa e critica a Globo: “Passam pano”
E de fato o Rouge se tornou um fenômeno nos anos 2000. O Popstars teve uma segunda edição que lançou o grupo Br’oz, formado em 2003 composto apenas por homens.
O Rouge foi composto por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. A confinada do BBB23, revelou que nenhuma das participantes do reality do SBT sabiam como seria o prêmio principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não sabia se seria solo, se seria um grupo. Eles fizeram teste de fotos com as finalistas, aí fizeram teste só com três, com duas, com cinco. Não sabia quantas seriam [vencedoras]”, entregou a esposa do ator Igor Rickli.
FENÔMENO
Após a definição das 05 cantoras, Aline revelou que o sucesso promissor já estava todo calculado pela gravadora e pela emissora de Silvio Santos, onde até mesmo o disco já estava gravado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando terminou o programa na televisão, a gente já estava adiantada. No dia seguinte, o disco já estava nas lojas. Quando o programa foi para o ar, já tinha um show ensaiado. Foi certeiro. Não tinha vácuo”, disparou Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa que está há um mês confinado no BBB23 ainda lembrou da mudança de vida, visto que o Rouge se tornou uma espécie de mania entre os jovens e fez muito sucesso na época.
“Eu queria muito aquilo. Mudou muita a minha vida, drasticamente. Meses antes, eu trabalhava em casa de família como empregada. Depois, estava tocando no país inteiro. Foi uma mudança muito louca. As pessoas me conheciam. Era uma oportunidade para mim, para minha família, para todo mundo”, relembrou a participante do BBB23.